Grande dúvida envolvendo os filhos da Feiticeira Escarlate finalmente será respondida

Uma dúvida levantada pelo Doutor Estranho sobre a Feiticeira Escarlate e seus filhos pode, enfim, ter uma resposta definitiva no futuro da Marvel!

SÃO REAIS OU NÃO?

WandaVision chegou para trazer ao MCU uma das tramas mais dramáticas e profundas da Feiticeira Escarlate nas HQs da Marvel, envolvendo os seus FILHOS GÊMEOS com o Visão.

Nas HQs, a vida de Billy e Tommy chegou a envolver até mesmo a ALMA do diabo Mefisto e até mesmo uma reencarnação, que foi quando eles voltaram à vida como Billy Kaplan e Tommy Shepherd.

Em live-action nas séries e filmes do  MCU, os filhos da Wanda ainda são ‘apenas’ uma criação de sua mente dentro do Hex. Porém, uma das próximas séries da Marvel deve pôr um FIM à ideia de que os gêmeos Maximoff são CRIANÇAS FALSAS, como dito pelo Doutor Estranho lá no Multiverso da Loucura.

Pelo menos, é o que garante o insider CanWeGetSomeToast. Segundo ele, a série Agatha: Darkhold Diaries vai encerrar essa dúvida e estabelecê-los como pessoas REAIS.

Algo que, vale lembrar, já é defendido por alguns fãs há um bom tempo. Já que em certo momento de WandaVision nós vemos a Monica deixando claro que, apesar do Hex ser uma criação da Wanda, os gêmeos passaram a ser reais desde seu surgimento.

O que vocês acham? Comentem abaixo e sigam de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE AGATHA: DARKHOLD DIARIES

Agatha: Darkhold Diaries (em tradução livre, Diários do Darkhold, ainda sem tradução oficial no Brasil) faz parte da Fase 5 do MCU. A série é um derivado de WandaVision, onde vimos a estreia de Kathryn Hahn como a bruxa Agatha Harkness.

Além da atriz, quem também volta é a roteirista Jac Schaeffer, que comandou o roteiro de WandaVision. A previsão de estreia é para o Halloween de 2024, dia 31 de outubro. Obviamente, exclusivamente no Disney+!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile