Gravações de Capitã Marvel começaram! Veja várias fotos e vídeos dos sets!

Ontem, dia 19 de março de 2018, começaram oficialmente as gravações de Capitã Marvel! O filme havia começado suas pré-filmagens lá para janeiro, que duraram apenas duas semanas. E...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 20/3/2018 - 14h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ontem, dia 19 de março de 2018, começaram oficialmente as gravações de Capitã Marvel! O filme havia começado suas pré-filmagens lá para janeiro, que duraram apenas duas semanas. E agora, as gravações vão até o meio do ano!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Saíram VÁRIAS fotos e vídeos dos sets, que vamos postar aqui na nossa galeria. Nas fotos, vemos Brie Larson gravando cenas correndo com o seu uniforme original. Se liga:

Publicidade

 

[URIS id=7999]

Publicidade

 

Publicidade

Leia a sinopse: “Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar”.

 

Publicidade

Como você já sabe, o filme se passará nos anos 90 e terá os Skrulls. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de fevereiro de 2019! Leia mais: UÉ?! Diretor agora fala que Capitã Marvel ESTÁ em Guerra Infinita!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile