Gritos e sustos: Atriz de Eternos revela briga feia com a diretora do filme

Eternos, próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, chega aos cinemas brasileiros na próxima semana, mais especificamente no dia 4 de novembro. O novo filme do Universo Marvel é...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 26/10/2021 - 15h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eternos, próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, chega aos cinemas brasileiros na próxima semana, mais especificamente no dia 4 de novembro.

O novo filme do Universo Marvel é um dos mais diferentes já produzidos em toda a história do estúdio. O Legado pôde assistir antecipadamente ao filme, e você pode conferir a nossa crítica de Eternos clicando aqui.

Publicidade

Boa parte do que faz de Eternos um filme único é a ambição e sensibilidade de Chloé Zhao, que dirigiu e escreveu o filme da Marvel. A cineasta possui bastante moral, já que este ano venceu o Oscar de Melhor Diretor.

Mas discussões criativas fazem parte do processo de qualquer produção, e a diretora chegou a ter uma briga feia com uma das principais atrizes do elenco de Eternos: a mexicana Salma Hayek, que interpreta a eterna Ajak.

Publicidade

Em entrevista para a Elle, Salma descreveu uma briga com a diretora de Eternos, onde as duas discutiam sobre a personagem da atriz. A discussão assustou todos que ouviam a briga do lado de fora. Confira o trecho da entrevista:

“Nós duas somos apaixonadas. E ela disse ‘Não foi assim que eu imaginei’. As pessoas do lado de fora da minha casa estavam chamando de briga, porque estávamos gritando. Continuamos a conversar por um longo tempo. As pessoas de fora já estavam temendo que eu fosse demitida. Eu saí dessa discussão e disse: ‘Uau, estou apaixonada pelo cérebro dela!’. Essa foi a melhor conversa criativa que já tive com uma diretora em minha vida, e ela sentiu o mesmo. Ela me disse: ‘Uau! Isso foi incrível’. Era apenas uma liberdade completa. Encontramos nosso meio-termo. Ao encontrá-lo, tivemos outras ideias. Foi muito emocionante”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile