Guardiões da Galáxia 3: Will Poulter aparece com visual surpreendente

Guardiões da Galáxia Vol.3 está com suas gravações prestes a iniciar. James Gunn volta para a direção e roteiro do filme, após uma passadinha na DC ao dirigir O...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 31/10/2021 - 21h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Guardiões da Galáxia Vol.3 está com suas gravações prestes a iniciar. James Gunn volta para a direção e roteiro do filme, após uma passadinha na DC ao dirigir O Esquadrão Suicida. O filme era pra abrir a fase 4 do MCU mas James Gunn foi demitido por algumas polêmicas e o filme foi adiado, agora estreando em 2023.

E recentemente tivemos o anúncio oficial, feito pelo próprio diretor, do ator que interpretará um dos novos personagens do filme, que vem sendo esperado desde 2017 na cena pós créditos do segundo filme: Adam Warlock, que sera interpretado por Will Poulter.

Publicidade

Como de costume para viver um personagem na Marvel, os atores passam por uma mudança corporal, treinando bastante e ficando fortões, e com Will não foi diferente. Se liga nessas novas fotos do ator em uma série que ele faz parte:

Publicidade

O ator com certeza já está em preparação para viver o deus dourado da Marvel em Guardiões da Galáxia Vol.3, por isso o shape, ganhando corpo. Já podemos esperar um Adam Warlock bem fortão.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Marvel fez uma incrível referência aos Guardiões da Galáxia em What If…?

What if…? foi mais um sucesso da Marvel Studios. A primeira série de animação do MCU chegou abrindo horizontes e explorando diversos universos únicos e bem diferentes do universo regular dos filmes e séries da Marvel.

A série aborda em seus episódios histórias paralelas de diversos personagens como Doutor EstranhoTony StarkPantera NegraThorHomem-Aranha, etc, além de histórias únicas que só What If…? poderia contar, como o episódio dos zumbis e a ameaça multiversal que o Ultron representou.

Publicidade

E a Marvel continua lançando conteúdo sobre a série. Após lançar o episódio de ‘Marvel Studios: Avante‘, que conta os bastidores da produção de What If…?, a Marvel agora divulgou uma nova foto dos Guardiões do Multiverso, muito inspirada na pose clássica dos heróis no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia.

Confira a foto:

Publicidade

É interessante reparar que as menções ou referências aos Guardiões da Galáxia dentro da série, nos episódios, é o nome do grupo Guardiões do Multiverso, Drax fazendo participações, T’Challa Senhor das Estrelas e uma integrante da equipe: a Gamora, que teve seu episódio próprio cortado da série por conta da pandemia (mas que será lançado na segunda temporada).

De toda forma, foi uma referência boa que dá pra reparar assim que bate o olho pela primeira vez, e é claro que não iríamos deixar ela passar.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há uma sinopse oficial de Guardiões da Galáxia Vol 3, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Publicidade

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin DieselBradley CooperKaren Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile