Guardiões da Galáxia: produção criou banda original para o lançamento

O jogo dos Guardiões da Galáxia é, sem dúvida, a maior surpresa do ano. Um jogo que ninguém dava nada foi lançado e se provou um dos melhores jogos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 31/10/2021 - 01h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O jogo dos Guardiões da Galáxia é, sem dúvida, a maior surpresa do ano. Um jogo que ninguém dava nada foi lançado e se provou um dos melhores jogos da Marvel e, ouso dizer, um dos melhores do ano.

Nós do Legado da Marvel fizemos uma breve review contando o que você precisa saber antes de comprar o jogo e dando nossa opinião. E o melhor é que é tudo sem spoiler da história, ou seja, pode ler sem medo de prejudicar sua experiência. Basta clicar AQUI e ler!

Publicidade

E o jogo é tão incrível e a desenvolvedora teve tanto cuidado ao fazê-lo que eles criaram até mesmo uma banda original para o jogo, com álbum inédito e original e canções igualmente originais. Você pode ouvir o álbum no Spotify clicando AQUI.

Publicidade

‘Star Lord’, a banda original do jogo

A banda leva o nome de Star Lord e o nosso querido Peter Quill, o Star Lord, é um grande fã da banda no jogo desde pequeno e isso claramente serviu de inspiração para seu nome de super herói, além de sua jaqueta ter estampada a logo da banda.

Se você é fã dos Guardiões da Galáxia, você tem que jogar esse jogo. Ou, se não tiver console ou PC compatíveis, assista gameplay em algum lugar, vai valer a pena, eu garanto.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

James Gunn aponta morte de herói dos Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um dos filmes mais aguardados pelos fãs da Marvel. Literalmente um dos mais aguardados, já que o filme sofreu com um longo adiamento, graças à demissão polêmica de James Gunn em 2018.

Publicidade

O filme seria um dos primeiros da Fase 4, e agora chegará apenas em 2023, possivelmente na Fase 5 do MCU. Mas talvez a espera não seja de todo mal, já que não é de hoje que relatos apontam para a morte de um membro da equipe no próximo filme.

E o diretor James Gunn voltou a dar pistas indicando na morte de algum personagem principal. Em entrevista com o Entertainment Tonight, Gunn explicou das diferenças entre o filme familiar da Marvel e a loucura sem censura de O Esquadrão Suicida.

Publicidade

Assim como a diferença do risco de ver um personagem importante morrer. Mas mesmo sem ter um filme +18 e cheio de mortes, o diretor dá a entender que não teremos muita garantia de vida pros Guardiões.

“Guardiões da Galáxia tem um elemento de filme familiar, então estou contando essa história para muitas pessoas diferentes. Quando o Rocket diz pro Drax, ‘Eu vou atirar na sua cara e te matar’, nós como público não pensamos que isso vai acontecer.

Publicidade

Prepara-se para dar adeus ao Rocket

Nesse filme, O Esquadrão Suicida, eles dizem que vão atirar na cara uns dos outros, e eles não apenas dizem isso, eles realmente o fazem. Existe um senso de perigo muito maior para todos nossos personagens. Sabemos que todos eles podem morrer.

Publicidade

Enquanto nos Guardiões, obviamente, eu matei Yondu, matei o Groot original, mas não é a mesma coisa. Nós sabemos que a maioria deles vão sair vivos. Pelo menos por dois filmes.”

Indiretamente, é mais uma vez o diretor nos alertando que entre Quill, Gamora, Drax, Rocket, Groot e Mantis, pelo menos um não deve resistir.

Publicidade

Então é melhor já irmos nos preparando. E ficando de olho no Legado da Marvel para mais informações.

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin DieselBradley CooperKaren Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile