Guardiões da Galáxia Vol. 3: Diretor responde se Alpha-Groot está no filme

Os Guardiões da Galáxia são uma das equipes de super-heróis mais amadas de todos os tempos. Toda a equipe é muito amada mas alguns personagens acabam ganhando mais o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 9/8/2022 - 13h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os Guardiões da Galáxia são uma das equipes de super-heróis mais amadas de todos os tempos. Toda a equipe é muito amada mas alguns personagens acabam ganhando mais o coração do público, como é o caso do Groot.

      LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Após uma “morte” no primeiro filme, voltando como um fofo bebezinho árvore no segundo, Groot até então segue sendo um adolescente chato em suas demais participações nos filmes da Marvel.

Em Guardiões da Galáxia Vol. 3 o personagem deve receber outra grande mudança. A versão mais poderosa do Groot, o Alpha-Groot, é um bom palpite do que pode acontecer.

Publicidade

E o ator Vin Diesel alegou que Alpha Groot estava reservado para a sequência de 2023, o escritor e diretor James Gunn refutou essas alegações em seu Twitter:

“Haha não faço ideia. Talvez ele só queira dizer o Groot mais incrível de todos os tempos?”

Gunn então explica mais sobre a situação, dizendo que Diesel sequer havia lido o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 quando afirmou a presença do Alpha-Groot no filme:

“Vin estava pensando em voz alta – ele não tinha lido Vol 3. O que você viu na Comi-Con foi Groot no Vol 3, e ele não é ‘Alpha Groot.'”

O personagem visto na Comic-Con do qual Gunn menciona é o visto no trailer exibido durante o evento (mas pode ser assistido AQUI, após ser vazado na internet), onde é possível ver um novo Groot adulto.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Aproveite também para conhecer alguns de nossos outros projetos. Como o nosso canal no Youtube e o LegadoCast, o nosso Podcast! Ambos vocês podem conferir logo abaixo:

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile