Guardiões da Galáxia Vol. 3: Imagens dos bastidores revelam visuais de Drax e Mantis

A tão aguardada sequência de Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2 está demorando para chegar. A terceira parte da história da equipe foi adiada após o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 19/3/2022 - 10h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A tão aguardada sequência de Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2 está demorando para chegar. A terceira parte da história da equipe foi adiada após o diretor e roteirista James Gunn ter sido demitido e depois recontratado, além dos adiamentos por conta da pandemia e de outros compromissos de Gunn.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Os personagens da equipe tiveram grandes e importantes participações nós últimos dois filmes dos Vingadores e, antes de retornarem no próximo filme dos Guardiões, a equipe fará uma participação especial em Thor: Amor e Trovão e no especial de Natal da equipe, no final desse ano.

Publicidade

Embora isso não seja necessariamente o que os fãs dos Guardiões querem ouvir, a boa notícia é que as filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 está bem encaminhado e alguns membros do elenco já foram vistos no set.

O Daily Mail compartilhou novas imagens dos bastidores das gravações do novo filme, que está acontecendo em Atlanta, onde podemos ver Dave Bautista e Pom Klementieff nos trajes e maquiagem de Drax e Mantis, respectivamente. Confira:

Publicidade

As gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e do especial de Natal da equipe para o Disney Plus estão acontecendo simultaneamente e devem terminar em meados de abril. O filme está programado para ser lançado em 4 de maio de 2023.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Publicidade

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile