Guerra das Armaduras: Marvel deve mudar o título do filme no próximo mês

A Marvel deve anunciar um novo título para o filme Guerra das Armaduras já no próximo mês de julho.

Guerra das Armaduras: Marvel deve mudar o título do filme no próximo mês

Guerra das Armaduras é um dos maiores arcos do Homem de Ferro nos quadrinhos, que acabou acompanhando o pior pesadelo de Tony Stark: sua tecnologia caindo em mãos erradas.

E agora a Marvel Studios está adaptando a HQ para o cinema. Sim, antes Guerra das Armaduras estava sendo desenvolvido como uma série para o Disney+, mas o projeto passou por uma mega reviravolta para ganhar um filme para a telona.

Mas acontece que agora a produção pode passar por mais uma reviravolta: uma possível mudança de título. Além disso, esta mudança pode ser anunciada já no próximo mês.

Recentemente, foi revelado que a Marvel Studios estará de volta a San Diego Comic-Con, com um painel no dia 27 de julho. De acordo com o ComicOdigy, será durante o evento estúdio aproveitará para anunciar um novo título de Guerra das Armaduras. A expectativa é que a mudança deixe ainda mais claro sobre ser uma continuação do legado do Homem de Ferro.

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Guerra das Armaduras

Durante o evento de investidores da Disney em 2022, Kevin Feige surpreendeu com o anúncio de Armor Wars! A série de 6 episódios estrelada por Don Cheadle, o Máquina de Combate. Feige descreveu, sem uma sinopse, apenas como o MAIOR PESADELO de Tony Stark: O que aconteceria se sua tecnologia caísse em mãos erradas?

Porém, em setembro de 2022 tivemos uma surpresa ainda maior: a Marvel decidiu transformar a série em um FILME! O motivo? A Marvel percebe que um filme seria mais adequado e está comprometida em contar a história da melhor forma possível.

O ator, comediante e roteirista Yassir Lester (que trabalhou com Cheadle em Black Monday) está confirmado como o roteirista do filme. O projeto não possui previsão de lançamento.

É melhor ser temido ou respeitado? Eu digo: é pedir demais querer ser os dois?
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.