Guerra Infinita trará outra transformação radical para o Thor; entenda!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Num vídeo respondendo pergunta para os fãs, os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Irmãos Russos, falaram algumas coisas. Já noticiamos três delas aqui: sobre o novo braço de Bucky no filme, sobre o filme contar com sacrifícios, e sobre o longa ser DO THANOS. Agora, temos uma nova envolvendo o Thor.

 

LEIA TAMBÉM!

 

O diretor Anthony Russo foi perguntado sobre o que ele mais espera no longa, e foi direto: Thor. O personagem acabou de vim de uma mudança absurda em Thor: Ragnarok, tanto de sua personalidade, tanto com os acontecimentos que tiveram dentro do longa. Visto que, SPOILERS, Asgard foi destruída e na cena pós-créditos o que restou da população bate DE FRENTE com o Santuário de Thanos. Se liga no que ele falou:

 

“Eu acho que é bem parecido com a situação do Capitão América, de quando eu e Joe pegamos a história de Soldado Invernal para o nosso primeiro filme na Marvel. Cap estava em um mundo moderno e vendo o que isso significava para ele, e nós, descobrindo como avançar com esse personagem tão longe dos anos 40. Então, eu acho que com o Thor nós temos uma oportunidade semelhante dentro desse filme. Ele passou por uma mudança radical, e está avançando de uma maneira em que ele jamais poderá voltar, e isso é sempre divertido de se fazer como um contador de histórias.”

 

 

Por mais que aja humor em Ragnarok e com o Thor, não podemos deixar passar as perdas absurdas que o personagem está tendo. Acabou de perder seu pai, Asgard e provavelmente Loki também vá pro saco em Guerra Infinita. Muito ansioso para ver como os Russos trabalharão isso dentro do longa!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril! Leia mais: Robert Downey Jr. fala de confronto de Capitão e Homem de Ferro em Guerra Infinita!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

 

Veja a nossa live no canal, onde falamos ONDE ESTÁ A JOIA DA ALMA!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus