HISTÓRICO: Vingadores: Ultimato tem sessões de 00h em 2D liberadas!

  Publicidade Por uma exigência que tinha como argumento “evitar pirataria”, as pré-estreias de filmes no Brasil para filmes que vinham em 3D, sempre eram SOMENTE em 3D. Nunca...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 3/4/2019 - 22h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Por uma exigência que tinha como argumento “evitar pirataria”, as pré-estreias de filmes no Brasil para filmes que vinham em 3D, sempre eram SOMENTE em 3D. Nunca antes nenhum filme que era lançado em 3D conseguia sessões em 2D nas pré-estreias de meia noite. Até agora.

 

Publicidade

Na noite de ontem, horas depois da pré-estreia ter sido liberada, apareceram diversas sessões de Vingadores: Ultimato ao redor do país em 2D. Para você que, assim como eu, detesta 3D e não conseguiu ingresso da primeira vez, é a sua oportunidade de conseguir ingressos! Clique aqui para abrir o site de compra de ingressos do filme e verificar se tem alguma sessão em 2D em seu cinema favorito. 🙂

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Robert Downey Jr. publica AQUELA foto com Tom Holland em Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile