Homem-Aranha 2 já tem data e lugar para ser filmado; vem saber!

Com as gravações de Vingadores 4 finalizando neste mês, chega a hora da Marvel Studios tocar suas produções de filmes solos: Capitã Marvel deve começar a filmar neste mês...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 6/1/2018 - 16h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Com as gravações de Vingadores 4 finalizando neste mês, chega a hora da Marvel Studios tocar suas produções de filmes solos: Capitã Marvel deve começar a filmar neste mês ou mês que vem, e Homem-Aranha 2 também já está em sua pré-produção avançada!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O longa será novamente dirigido por Jon Watts, e segundo o site Omega Underground, famoso por vazar informações de pré-produções de filmes da Marvel, avisou que o longa terá parte de suas gravações em Berlim, na Alemanha. Não apenas isso, como o longa falou que as expectativas é que as gravações tenham o seu início em junho e terminem em algum momento de setembro.

Publicidade

 

Com Homem-Aranha: De Volta ao Lar faturando mais de 880 milhões nas bilheterias mundias, sendo um retorno digno do personagem à Marvel Studios, Homem-Aranha 2 chega aos cinemas brasileiros em 5 de julho de 2019, o 1° filme da Marvel Studios pós-Vingadores 4! Leia mais: Vídeo teste pode ter confirmado Gwen Stacy em Homem-Aranha 2; veja!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 2!

Publicidade

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo no nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile