Homem-Aranha 3: Andrew Garfield fala da importância de seu Peter salvar a MJ

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi o maior fenômeno de 2021, principalmente por conta da volta tão esperada de Andrew Garfield e Tobey Maguire como Homem-Aranha, reprisando seus papéis....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 24/1/2022 - 00h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi o maior fenômeno de 2021, principalmente por conta da volta tão esperada de Andrew Garfield e Tobey Maguire como Homem-Aranha, reprisando seus papéis.

O filme também trouxe a (outra tão aguardada) introdução do Demolidor no Universo Cinematográfico da Marvel, trazendo de volta o mesmo ator da série do herói na Netflix, o muito desejado e amado Charlie Cox, que caiu como uma luva no papel.

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme é repleto de momentos de pura euforia de todos nos cinemas e um deles é quando o Peter Parker de Andrew Garfield salva a MJ de uma enorme queda, conseguido se redimir com a morte da Gwen Stacy em seu segundo filme solo, em uma situação muito parecida.

Publicidade

E falando sobre isso, o próprio ator Andrew Garfield comentou o quão importante isso foi para seu personagem, e o que ele procurou passar na cena com sua atuação e o que se passava na sua cabeça. Confira:

“No momento que eu salvo a MJ, pro meu Peter foi tipo: ‘Eu acho que te salvei… eu acho que sim, mas preciso que você me confirme isso’. Porque naquele momento eu não estava vendo a MJ a salva em meus braços, estava vendo a Gwen sem respirar”.

E o ator completa explicando a reação do Peter ao saber que MJ estava bem e que ele havia conseguido salvar sua vida.

“É um trauma. Então quando pergunto ‘Você está bem?’ e vem a afirmação, é um momento de alívio. Você meio que pode sentir a mão da Gwen atrás dele dizendo que ele pode descansar agora”.

Essa declaração do ator mostra a profundidade da cena e sua importância, além de mostrar como Andrew Garfield se preocupa com seu personagem, o entende e gosta do que faz. Não é atoa que caiu nas graças do público com esse filme.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Homem-Aranha 3: Nova arte conceitual mostra o quarto do Doutor Estranho

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa já está há quase um mês em cartaz mas não para de receber novidades, como novas artes conceituais, novas entrevistas e até mesmo novos e belos pôsteres, como um lançado ontem que é o mais bonito lançado até agora (confira o novo pôster AQUI).

O filme, como dito, vem recebendo diversas novas artes conceituais de diversas cenas diferentes, como a batalha contra o Duende Verde no prédio, a cena de perseguição do Homem-Aranha com o Doutor Estranho na Dimensão Espelhada e até mesmo da cena com a reunião dos três Homens-Aranha juntos.

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme também recebeu artes conceituais que mostravam que a personagem América Chavez (que fará sua estreia no MCU em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) faria sua estreia nesse filme e já chegaria usando seus poderes de viagem entre universos, provavelmente procurando o Doutor Estranho (confira clicando AQUI).

Mas essa não foi a única arte conceitual mostrando uma cena deletada. Hoje foi liberada uma arte conceitual de uma cena que veríamos o quarto do Doutor Estranho. Veja:

Publicidade

Como da para perceber, aparentemente, Strange estaria doente em sua cama, provavelmente um resfriado causado pela neve que está pelo Sanctum Sanctorum.

Publicidade

Talvez esse seria o motivo usado pelo roteiro para afastar o personagem do restante da trama do filme, ao invés da sequência de perseguição e da prisão do personagem na Dimensão Espelhada. Não sabemos e talvez nunca iremos.

Também foram lançadas outras artes conceituais que mostram mais do Sanctum Sanctorum, além da reunião de Peter, Ned e MJ no local, junto de Wong e dos ajudantes na retirada da neve do hall da casa. Confira:

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile