Homem-Aranha 3: Andrew Garfield só voltaria se Tobey Maguire voltasse

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi a reunião que todos os fãs do Amigão da Vizinhança pediu, a volta dos outros dois Homens-Aranha, de Andrew Garfield e Tobey Maguire,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 27/1/2022 - 03h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi a reunião que todos os fãs do Amigão da Vizinhança pediu, a volta dos outros dois Homens-Aranha, de Andrew Garfield e Tobey Maguire, além do de Tom Holland, juntos em um único filme.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Tudo aconteceu de forma épica e todos os fãs amaram o filme, muitos até mesmo assistindo mais de uma vez nos cinemas e doidos para assistir a próxima vez assim que possível (lembrando que o filme sai em formato digital no dia 28 de fevereiro).

Publicidade

Fazer a reunião das três versões do Homem-Aranha em um único filme não é um trabalho fácil, visto que tudo depende dos dois demais atores que já interpretaram o personagem toparem de voltar. E, justamente sobre isso, Andrew Garfield tinha uma “condição”.

Publicidade

Andrew só retornaria se Tobey retornasse também

E em uma entrevista recente, Andrew Garfield comenta que essa condição era ir apenas se Tobey Maguire também aceitasse retornar. Confira o que o ator disse:

“Eu estava esperando pra saber se o Tobey ia voltar, e se o Tobey fosse fazer, eu sabia que não teria escolha, eu sigo o Tobey até os confins da Terra.”

Ainda bem que, para a alegria de todos os fãs do Homem-Aranha ao redor do mundo, tudo deu certo e ambos os atores voltaram para seus velhos papéis e Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi épico do início ao fim.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Homem-Aranha 3: Diretor fala sobre ‘sessão de terapia’ para Tobey, Andrew e Tom

Homem-Aranha 3 está em exibição nos cinemas há pouco mais de um mês. E aos poucos, mais novidades sobre os bastidores do longa são revelados pelos atores, produtores e todos envolvidos nessa mega produção. Dessa vez, temos os relatos do diretor Jon Watts!

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Em uma ótima entrevista para a Variety, o diretor da trilogia contou mais sobre como foi reunir Tobey MaguireAndrew Garfield e Tom Holland. Assim como a emoção e a preparação de reunir os 3 Miranhas em suas primeiras cenas juntos.

Publicidade

Antes de rodar as câmeras para esse momento icônico, o diretor se juntou aos atores e se preparam de um jeito bem bacana. Confira o que ele disse:

“Nos sentamos em uma cadeira dobrável e demos uma lida passando pelo roteiro. Eu tinha conversado com cada um separadamente, mas ter todo mundo junto e falando sobre a história. Sobre como os pedaços se encaixam e o que o Homem-Aranha significava para eles.

Publicidade

Isso é o que foi empolgante pra mim. Tivemos os únicos três atores que já fizeram o Homem-Aranha em um filme, e cada um deles passou por tanta coisa. Dentro e fora da tela. Foi como uma sessão de terapia do Homem-Aranha.”

E agora tudo que queríamos era uma foto ou um vídeo desse momento. Que com certeza seria tão emocionante quanto as cenas oficiais do filme! Custa muito nos dar esse presente, Sony e Marvel Studios?

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile