Homem-Aranha 3 atinge 17 milhões de ingressos vendidos no Brasil

Quase dois meses após a estreia e Homem-Aranha 3 continua lotando salas em todo o Brasil. O longa está prestes a ultrapassar o número de ingressos vendidos por Titanic....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Tiago Vieira
Publicado em 10/2/2022 - 23h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Quase dois meses após a estreia e Homem-Aranha 3 continua lotando salas em todo o Brasil. O longa está prestes a ultrapassar o número de ingressos vendidos por Titanic.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Segundo dados do FilmeB, Sem Volta para Casa vendeu mais 155 mil ingressos para as salas de cinema brasileiras no fim de semana entre 3 e 6 de fevereiro e 70 mil entre os dias 7 e 9, o que lhe dá um total semanal de quase 226 mil – o segundo maior do período, atrás apenas da ficção científica Moonfall: Ameaça Lunar.

Publicidade

O longa encerrou a noite de quarta com 16,97 milhões de público desde seu lançamento. Isso significa que, enquanto você lê este texto, Sem Volta para Casa já deve ter ultrapassado a marca de 17 milhões de ingressos vendidos.

Homem-Aranha 3 é só sucesso nos cinemas brasileiros!

O encontro dos três Homens-Aranha está a pouquíssima coisa de superar o público de Titanic, o épico marítimo de James Cameron que foi lançado pela primeira vez no Brasil em janeiro de 1998. Ele ficou em cartaz por boa parte daquele ano e encerrou sua vitoriosa carreira com 16,38 milhões de público.

Publicidade

Catorze anos depois, Titanic foi relançado nos cinemas em 3D (que eram uma febre no início dos anos 2010 justamente por causa de outro blockbuster de Cameron, Avatar) e atraiu mais 676 mil pessoas aos cinemas. Isso elevou seu público final para 17,05 milhões de ingressos. Foi o maior da história, até ser destronado por um certo Vingadores: Ultimatorelembre aqui

Ou seja, assim que Sem Volta para Casa superar Titanic, logo os dois filmes que mais venderam ingressos para os cinemas brasileiros de todos os tempos serão do Universo Cinematográfico da Marvel. Bem adequado, considerando que o público nacional de fato ama o MCU.

Publicidade

Continue lendo o seu Legado da Marvel para saber tudo sobre seus super-heróis favoritos!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile