Homem-Aranha 3: Detalhe da Marvel revela motivo dos vilões retornarem

O trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) mostrou um vilão e deu indicios de pelo menos outros quatro e um detalhe do Universo Cinematográfico Marvel pode...

Homem-Aranha 3: Detalhe da Marvel revela motivo dos vilões retornarem legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Bruno Palhano
Publicado em 14/9/2021 - 16h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) mostrou um vilão e deu indicios de pelo menos outros quatro e um detalhe do Universo Cinematográfico Marvel pode revelar o motivo dos vilões terem aparecido. O trailer mostra as consequências da revelação da identidade de Peter Parker.

Para reverter isso, Peter vai ao encontro do Doutor Estranho para fazer com que ele crie um feitiço com que todos não se lembrem sobre sua verdadeira identidade. Mesmo alertado sobre o perigo do feitiço, o Mago Supremo faz e acaba criando um grande problema para o multiverso.

Publicidade

Aparentemente o feitiço traz alguns vilões de outras franquias do Homem-Aranha, entre eles Doutor Octopus interpretado por Alfred Molina, Duende Verde interpretado por Willem Dafoe, Electro interpretado por Jamie Foxx, Homem-Areia interpretado por Thomas Haden Church e o Lagarto interpretado por Rhys Ifans.

Pode haver um motivo para que os vilões retornem, conforme já mostrado por um dos filmes da Marvel, Thor: Ragnarok. Segundo a teoria que veio do Tik Tok, explica que tudo tem haver com o DNA do Peter Parker.

Publicidade

A teoria relata que o Doutor Estranho usa um fio de cabelo do Peter para fazer o feitiço, da mesma forma que ele fez para encontrar Odin, usando um fio de cabelo do Thor, em Thor: Ragnarok.

Com a criação do feitiço através do DNA de Peter Parker, somente personagens ligados ao Homem-Aranha podem entrar no MCU. A teoria faz todo sentido e explicaria a aparição de Tobey Maguire e Andrew Garfield junto com os vilões do seus respectivos universos.

Publicidade

Outro detalhe é que Loki trouxe a ideia de variantes e a Marvel pode explicar que as versões de Tobey Maguire e Andrew Garfield são variantes. E você concorda com a teoria? Fica de olho no Legado da Marvel para não perder nenhum detalhe do filme.

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas no dia 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile