PUBLICIDADE

Homem-Aranha 3: Diretor fala sobre ‘sessão de terapia’ para Tobey, Andrew e Tom

Diretor de Homem-Aranha 3 revela uma curiosa e divertida história dos bastidores do filme, com Tobey, Andrew e Tom.

PUBLICIDADE

Homem-Aranha 3 está em exibição nos cinemas há pouco mais de um mês. E aos poucos, mais novidades sobre os bastidores do longa são revelados pelos atores, produtores e todos envolvidos nessa mega produção. Dessa vez, temos os relatos do diretor Jon Watts!

 

PUBLICIDADE

        LEIA TAMBÉM!

 

Em uma ótima entrevista para a Variety, o diretor da trilogia contou mais sobre como foi reunir Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland. Assim como a emoção e a preparação de reunir os 3 Miranhas em suas primeiras cenas juntos.

Antes de rodar as câmeras para esse momento icônico, o diretor se juntou aos atores e se preparam de um jeito bem bacana. Confira o que ele disse:

PUBLICIDADE

“Nos sentamos em uma cadeira dobrável e demos uma lida passando pelo roteiro. Eu tinha conversado com cada um separadamente, mas ter todo mundo junto e falando sobre a história. Sobre como os pedaços se encaixam e o que o Homem-Aranha significava para eles.

Isso é o que foi empolgante pra mim. Tivemos os únicos três atores que já fizeram o Homem-Aranha em um filme, e cada um deles passou por tanta coisa. Dentro e fora da tela. Foi como uma sessão de terapia do Homem-Aranha.”

PUBLICIDADE

E agora tudo que queríamos era uma foto ou um vídeo desse momento. Que com certeza seria tão emocionante quanto as cenas oficiais do filme! Custa muito nos dar esse presente, Sony e Marvel Studios?

Já que estamos aqui, aproveite para conferir as notícias mais recentes sobre o filme logo abaixo:

PUBLICIDADE

Doutor Estranho enfrenta o Mystério em cena descartada de Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 chegou aos cinemas não se tornando apenas um dos maiores filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, mas também uma das maiores produções da história do cinema.

Em termos de bilheteria, o filme se tornou a 6ª maior da história, e poderia ter ido além caso tivesse obtido permissão para estrear na China, país que colaborou com a bilheteria de todos os filmes que estão na frente de Homem-Aranha 3.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

E o filme alcançou tanto sucesso por enfim realizar um antigo desejo dos fãs: o encontro entre as três versões do herói no cinema, interpretadas por Tom HollandTobey Maguire e Andrew Garfield, encontro que de fato ficou excelente.

Mas este era um plano ambicioso, que precisava de diversos fatores para dar certo, e por isso não surpreende que a Marvel e a Sony contassem com outras alternativas caso o atual projeto de Homem-Aranha 3 não desse certo.

Recentemente foi revelado que um filme com o Kraven como principal vilão era um plano B dos estúdios, caso a trama envolvendo o multiverso não fosse para frente. E agora uma arte conceitual de Homem-Aranha 3 revela outra grande ideia descartada.

A arte oficial do filme que uma das versões do roteiro contaria com uma cena de ação envolvendo o Doutor Estranho e o vilão Mystério, que em uma das versões do filme ainda estaria vivo. Este embate aconteceria na batalha final, como indica a presença da Estátua da Liberdade. Confira:

Sem mais detalhes, fica difícil imaginar como exatamente seria esta versão de Homem-Aranha 3, mas vale a curiosidade de imaginar como seria um embate entre o Doutor Estranho e o Mystério, especialmente por conta do vilão não possuir poderes de verdade.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile