Homem-Aranha 3 é confirmado na HBO Max do Brasil – Confira:

Homem-Aranha 3 é considerado um dos melhores filmes da história da Marvel. Não é à toa, a Marvel e Sony fizeram questão de realizar todos os sonhos dos fãs....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/3/2022 - 19h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 é considerado um dos melhores filmes da história da Marvel. Não é à toa, a Marvel e Sony fizeram questão de realizar todos os sonhos dos fãs. E com isso, aconteceu o inimaginável, com a volta de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

O filme chegou aos cinemas há exatos 3 meses, e finalmente os fãs já podem conferí-lo sem parar em suas casas. Afinal, o longa já está disponível para compra e aluguel nas principais plataformas.

Publicidade

Mas caso você não seja fã disso, fique tranquilo, pois já temos a alternativa gratuita. Isso porque foi confirmado hoje que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será lançado na HBO MAX! E sim, o lançamento também é oficial aqui no Brasil.

Surpreendendo (em partes), o streaming da Warner anunciou que fechou uma parceria com a Sony, incluindo Venom 2 e o inédito Morbius.

Publicidade

Enquanto a parceria entre Marvel e Sony se limita apenas aos cinemas, o grande filme do Homem-Aranha agora poderá ser visto ao lado dos clássicos da DC. Isso que é inclusão!

Apesar do anúncio, a HBO Max ainda não revelou QUANDO o filme estará disponível por lá. Enquanto aguardamos, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile