Homem-Aranha 3: Fãs da Marvel encontram erro em cena pós-créditos do filme

Homem-Aranha 3 chegou aos cinemas quebrando todos os recordes possíveis. Foi o filme mais visto em um dia na história do Brasil (clique aqui para ler com detalhes), foi...

Homem-Aranha 3: Fãs da Marvel encontram erro em cena pós-créditos do filme
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 20/12/2021 - 11h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 chegou aos cinemas quebrando todos os recordes possíveis. Foi o filme mais visto em um dia na história do Brasil (clique aqui para ler com detalhes), foi a terceira maior bilheteria de estreia da história dos Estados Unidos (clique aqui para também ler com detalhes), e muitos outros recordes ao redor do mundo (clique aqui para… você sabe).

E com mais fãs assistindo, mais dúvidas. Esta aqui nós temos certeza que também te fará pensar um pouco. No Twitter, o @detectivcomiccs fez uma pergunta que se você não havia se feito antes, agora você fará:

Publicidade

E de fato, o Venom de Tom Hardy não conhece o Homem-Aranha pois na sua realidade não possui um, e muito menos sabe que Peter Parker é o Aranha. Então por que ele foi trazido à realidade de Tom Holland? De fato, é um furo que talvez nunca tenhamos uma explicação.

Publicidade

O que pode soar como uma explicação, talvez, é a de que o simbionte de Venom em si já tenha topado com o Homem-Aranha em alguma realidade, já que ao final de Venom 2 o simbionte explica ao Eddie o quanto ele já viveu. Será que em uma dessas vidas envolveu uma realidade no qual ele soubesse quem era o Homem-Aranha?

E por isso, por ter o simbionte em seu corpo, o Eddie Brock de Tom Hardy acabou indo junto por conta do simbionte ter uma ligação com o Homem-Aranha. Mas tudo isso não passa de uma mera teoria… bom, em algum momento esta pergunta deve chegar aos ouvidos da Marvel e devemos ter uma explicação (ou não).

Publicidade

Fique ligado no Legado da Marvel para acompanhar tudo de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e vá assistir ao filme hoje nos cinemas!

Fãs vão ao delírio com cena no filme – assista

O filme está sendo aclamado pela crítica, atualmente com 95% no Rotten Tomatoes, e agora os fãs estão podendo testemunhar que Homem-Aranha 3 é da fato um grande acerto da Sony e da Marvel Studios, que irá entrar para a história.

Publicidade

Quem já pôde assistir ao filme presenciou sessões que pareciam um estádio de futebol, com os fãs vibrando com momentos que eram aguardados por mais de um ano, momentos que não decepcionaram quando finalmente aconteceram.

Está viralizando nas redes um vídeo que traz a reação do público francês na cena em que o Tobey Maguire retorna em Homem-Aranha 3, após 14 anos sem viver o herói da Marvel. Assista à reação apaixonada logo abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Divulgada cena de perseguição com o Doutor Estranho

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi exibido para a imprensa em diversas cabines de imprensa e vem sendo muito aclamado pela crítica e pelos convidados dessas sessões antecipadas exclusivas.

Um dos pontos positivos mais elogiados do filme são suas cenas de ação que são ditas ser muito bem coreografadas e filmadas, além dos personagens com seus poderes serem muito bem explorados.

Publicidade

Os vilões no filme também são destaques, onde a atuação e entrega dos atores que retornaram aos papéis são fatores muito elogiados. Mas nem todas as cenas em que Peter está em algum tipo de combate é contra um vilão.

Existe também a cena de perseguição entre o Homem-Aranha e o Doutor Estranho, que já vimos em diversos trailers e comerciais e que acaba de ser liberada quase completa pela PlayStation. Confira:

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=Tflw6GYA8Q8

A cena vinha sendo criticada durante o período de divulgação do filme onde os fãs não estavam muito satisfeitos com os efeitos visuais da cena, que estavam parecendo muito falsos, mas parece que eles conseguiram fazer uma boa melhora na cena com o passar do tempo.

Publicidade

E a melhora em CGI do filme não é exclusividade dessa cena, recentemente fizemos uma matéria mostrando a melhora do CGI do filme que você pode conferir clicando AQUI.

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile