Homem-Aranha 3: Feitiço do Doutor Estranho impactou em outros universos?

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi um filme tão grandioso em diversos sentidos que ainda comentaremos e faremos nossas teorias a respeito dele e do que veremos no futuro,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 22/2/2022 - 17h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi um filme tão grandioso em diversos sentidos que ainda comentaremos e faremos nossas teorias a respeito dele e do que veremos no futuro, por conta desse filme, durante muito tempo.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Não só a aparição dos outros dois Homens-Aranha, mas também todos os acontecimentos vistos no filme abrem porta para um futuro incrível para esse personagem e até mesmo uma possível volta dessas outras duas versões em um outro filme.

Publicidade

Mas, dentre várias dúvidas dos fãs, uma vem passando pela cabeça dos fãs desde o lançamento do filme: O feitiço de apagar mentes afetou outros universos ou apenas o MCU?

Como todos sabem, ao final do filme, para conter a chegada dos demais invasores e levar todos os outros de volta para seus universos, Doutor Estranho faz o feitiço que apaga a mente de todos os habitantes para que esqueçam que Peter Parker é o Homem-Aranha.

Publicidade

Mas o que os fãs se perguntam é se os demais personagens que estavam invadindo o universo e os que já estavam lá (como os vilões e os outros Homens-Aranha) também esqueceram, além de personagens dos outros universos terem esquecido do Peter ser o Homem-Aranha em/de seus respectivos universos também.

Publicidade

E perguntados sobre isso, os roteiristas de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa responderam:

“Acredite em mim, nós conversamos sobre isso e realmente tivemos idéias demaneiras de mostrar os efeitos, se houver algum. Quer dizer, acredite em mim, essas são todas ótimas perguntas. Chris e eu até ficamos tentados a talvez, lançar algo [no filme] onde você pudesse ver alguma coisa. ‘O que aconteceria se esse cara voltasse e isso mudasse? Não seria divertido?’ Mais uma vez, não queríamos nos distrair da emoção do que estava acontecendo com nosso Peter Parker.”

Em outras palavras, os roteiristas não puderam responder ao certo o que realmente aconteceu e se o feitiço impactou também em outros universos, até porque o foco era o Peter do Tom Holland e seu drama pessoal, em seu universo, mas que podemos ver sobre isso no futuro.

Mas o que você acha? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile