Homem-Aranha 3: Foto vazada de Andrew Garfield era real? Onde ela está no filme?

AVISO! ESSE POST CONTÉM SPOILERS DO FILME. SIGA POR SUA CONTA E RISCO! Homem-Aranha 3 passou por muitos desafios e uma longa jornada até o seu lançamento na última...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 20/12/2021 - 19h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




AVISO! ESSE POST CONTÉM SPOILERS DO FILME. SIGA POR SUA CONTA E RISCO!

Homem-Aranha 3 passou por muitos desafios e uma longa jornada até o seu lançamento na última quinta-feira (16). Afinal, como você deve se lembrar bem, os fãs ficaram desde o começo do ano num breu de novidades. Por um tempo, mal tínhamos o título oficial do filme.

Enquanto esperávamos por MESES pelo trailer, só nos restavam os bons e velhos rumores. Até que tudo mudou, no dia 23 de Agosto, quando vazou na internet uma foto de Andrew Garfield, uniformizando como Miranha, nos sets do filme.

Publicidade

A foto com o fundo azul repercutiu por toda a internet. Embora muitos tenham comemorado o vazamento, que confirmou a volta do ator, muitos fãs ficaram desconfiados e JURAVAM que a foto era falsa. Alegando que se tratava de uma deepfake super bem feita.

Teve até mesmo um vídeo que supostamente desmascarava a farsa, explicando como a foto era forjada. Porém, ESSE VÍDEO era falso, e ficou mais do que provado que o vazamento era 100% legítimo. Muitos preferiram deixar pra comprovar na hora que o filme estreasse.

Publicidade

Agora que o filme já está nos cinemas há alguns dias, não podíamos deixar de comentar sobre o vazamento mais icônico do filme. Sim, o exato momento da cena está no filme, do mesmo jeitinho que vimos por meses na foto e no vídeo vazado.

Publicidade

“Wow” – Momento REAL de Homem-Aranha 3 vazado desde AGOSTO!

Só que, obviamente, com os efeitos finalizados. O cenário já havia deixado claro, e a cena realmente ocorre nas obras da Estátua da Liberdade. A shot que vemos no vazamento ocorre quando Andrew e Tom questionam ao Tobey sobre sua Teia orgânica, e se ele já passou por algum bloqueio de teia.

Quem diria que o vazamento seria de uma das cenas mais hilárias do filme? E quem mandou você NÃO confiar no Legado da Marvel? Estamos desde então falando pra você que o vazamento era real!

Publicidade

Portanto, continue de olho aqui no site para mais informações.

 

Publicidade
          LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile