Homem-Aranha 3 ganha novo pôster especial de IMAX – confira

Um novo dia, um novo pôster de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa. Enquanto há algumas semanas os fãs estavam sedentos por algum pôster oficial do filme, hoje estamos recebendo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 30/11/2021 - 04h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Um novo dia, um novo pôster de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa. Enquanto há algumas semanas os fãs estavam sedentos por algum pôster oficial do filme, hoje estamos recebendo diversos e nem todos agradam os fãs.

A expectativa dos fãs eram pôsteres bonitos e inovadores, diferentes dos pôsteres de Homem-Aranha Longe de Casa que também não agradaram o público, mas a Sony resolveu manter o mesmo padrão de (baixa) qualidade em seus pôsteres.

Publicidade

Dessa vez o novo pôster foi lançado em divulgação da versão IMAX do filme. Normalmente os pôsteres da versão IMAX são um dos mais belos, porém, neste caso, nem mesmo essa constante foi capaz de salvar um pôster que continuou mais do mesmo. Confira:

Publicidade

Essa pose do Homem-Aranha já foi vista em, ao menos, outros três pôsteres do filme, até mesmo variando de uniforme. A única grande diferença é o fundo, até então inédito, mas sem nenhuma grande beleza.

Ao menos ele não possui os tentáculos do Doutor Octopus, os raios amarelos do Electro e nem mesmo o PNG super repetitivo do Duende Verde ao fundo, elementos esses que já viraram memes entre os fãs.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Vídeo revela como a cena pós-créditos de Venom 2 se encaixa com Homem-Aranha 3

A cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina foi com certeza um dos momentos mais surpreendentes da Marvel em 2021. Afinal, ela não trazia só uma pista sobre o que pode vir por aí em Homem-Aranha 3, mas também algo que mudaria o MCU para sempre.

Publicidade

Obviamente se você está lendo essa notícia é porque ou você assistiu Venom 2 ou não se importa em receber o maior spoiler do filme. Está avisado, né? Pois bem, a cena final mostra que, de repente, Venom e Eddie Brock serão transportados para uma outra realidade.

Que é onde a dupla perfeita vai parar no… MCU! Vendo um noticiário estampando a cara de Peter Parker e o seu segredo revelado ao mundo. Desde então, os fãs estão doidos para saber o que teremos após essa cena, e como ela vai se desenrolar até os eventos de Sem Volta Para Casa.

Publicidade

E uma coisa chamou a atenção dos fãs nesse dia insano de busca pelos ingressos. Graças a uma entrevista do diretor Andy Serkis ao podcast do Phase Zero, que pode ter nos dado mais detalhes sobre esse cruzamento de universos cinematográficos.

Confira o que ele disse, e logo abaixo, o vídeo incrível que reúne esses momentos, nos entregando o que pode ser o momento exato em que o Venom vai parar no MCU. Leia o trecho e assista o vídeo abaixo:

“Nós quisemos deixar o público sabendo que esses universos vão, de alguma forma, colidir. E queríamos fazer isso de um jeito que ainda deixasse muita coisa em aberto. O portal ainda não foi cruzado totalmente. Está aberto a mais perguntas, eu imagino. É uma prévia. É uma prévia no sentido completo da palavra.”

Esse é o momento em que o Venom chega em Homem-Aranha 3?

Essa hipótese pode fazer todo o sentido. E ela pode se encaixar com um grande vazamento sobre o final do filme, que você confere CLICANDO AQUI!

Publicidade

Enquanto isso, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile