Homem-Aranha 3: Nova imagem do Lagarto confirma de qual universo ele veio

Hoje foram liberados diversos novos comerciais de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, com várias imagens inéditas, incluindo dos vilões do filme, que ainda possuem algumas incógnitas ou falta de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 22/11/2021 - 01h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Hoje foram liberados diversos novos comerciais de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, com várias imagens inéditas, incluindo dos vilões do filme, que ainda possuem algumas incógnitas ou falta de 100% de certeza de onde eles vieram.

É natural pensar que eles vieram dos mesmos universos dos filmes dos outros Homens-Aranha, porém, algumas coisas deixam uma dúvida no público, como: Lagarto morreu? Ele não havia se redimido? O mesmo não aconteceu com o Homem-Areia? Electro também é o mesmo do filme? Por que está tão diferente?

Publicidade

São perguntas que só serão respondidas no lançamento do filme, em 16 de dezembro, mas, até lá, nós podemos analisar pequenos detalhes liberados em imagens oficiais e fazer um belo trabalho de dedução, como agora, com o Lagarto.

A que universo o Lagarto pertence?

Publicidade

Os fãs encontraram uma prova de que o Lagarto pode ser, de fato, o mesmo personagem de O Espetacular Homem-Aranha, de Andrew Garfield: ele possui quatro dedos em uma mão e cinco em outra, o que é uma característica do personagem no filme anterior.

Obviamente não temos como ter 100% de certeza, mas já é um grande indicativo de que é, sim, do mesmo universo do Homem-Aranha do Andrew Garfield.

Publicidade

Além disso, não temos uma resposta de porquê ele estaria de novo na forma de Lagarto, e do porquê ele voltar a ser um vilão. Além de explicarem se ele morreu ou não lutado contra o Homem-Aranha, como o trailer sugere.

Créditos à página Andrew Garfield Melhor Homem-Aranha, no Facebook, pela imagem.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Cena do Doutor Estranho sofre GRANDE mudança em Homem-Aranha 3

A mania da Marvel de modificar seus trailers e comerciais de seus filmes e séries não é algo novo. Alguns casos a Marvel modifica um cenário, remove algum personagem de alguma cena (como o Homem-Aranha em Guerra Civil) ou até mesmo adiciona personagem que sequer está na cena oficial no filme.

Publicidade

A Marvel fez isso desde sempre, mas se intensificou após Vingadores: Guerra Infinita, com o clássico Hulk na batalha de Wakanda que NUNCA aconteceu no filme, segundo para mudanças até mesmo em Loki WandaVision, algumas das suas séries no Disney Plus.

Agora o mesmo está acontecendo com Homem-Aranha Sem Volta Para Casa. A Marvel/Sony entregou uma grande mudança em um novo comercial de TV lançado hoje, em comparação com o trailer do filme, lançado há alguns meses.

Publicidade

Como todos sabem, teremos uma cena de perseguição em algum momento do filme, envolvendo o Doutor Estranho e o Homem-Aranha. Essa cena foi mostrada de um jeito no trailer e, agora, no novo comercial, a mesma cena sofreu drásticas mudanças. Confira:

Publicidade

A cena do trailer parecia algum cânion, já no novo comercial, parece ainda ser Nova Iorque, mas com alguns detalhes do cânion. Não sabemos qual das cenas acontecerá de verdade no filme.

Os fãs também estão apontando uma baixa qualidade nos efeitos visuais da cena, alegando que ainda parecem não estarem completamente renderizados, ainda estando artificiais demais. Vamos torcer para que haja uma melhora nesse CGI até o lançamento do filme.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile