Homem-Aranha 3: Novo traje do herói é inspirado nos de Tobey e Andrew

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa trouxe de volta as duas versões anteriores do Amigão da Vizinhança e seus respectivos vilões de cada um dos 5 filmes, de certa forma,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 27/1/2022 - 04h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa trouxe de volta as duas versões anteriores do Amigão da Vizinhança e seus respectivos vilões de cada um dos 5 filmes, de certa forma, os canonizando no MCU

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

O filme também respeitou completamente tudo relacionado à essas outras duas versões do herói, mantendo suas personalidades, seus uniformes, suas histórias e tudo que aconteceu em seus filmes.

Publicidade

A experiência de ter outras duas versões de si mesmo vindas de o outros universos transformou o Peter Parker do Tom Holland de diferentes formas, como aprendizado. Mas isso teve influência até mesmo em seu novo uniforme.

Publicidade

Isso é um fato, é oficial e 100% canônico, visto que o roteiro oficial do filme menciona isso (caso você queira ler o roteiro, clique AQUI). O trecho que menciona o novo uniforme do Homem-Aranha de Tom Holland e suas inspirações de design é o seguinte:

“O Homem-Aranha pula e rola por um telhado cheio de neve em uma roupa azul e vermelha (nova para ele, mas que remete a roupas já vistas).”

Ainda veremos mais desse novo uniforme do herói possivelmente no futuro Homem-Aranha 4 ou antes, em alguma produção futura do MCU que o herói possa vir a fazer uma participação, como em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, quem sabe…

Curtiu o novo uniforme? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Homem-Aranha 3: Tobey Maguire fala como foi retornar no filme

Um dos maiores momentos de 2021 foi, sem dúvidas, quando Homem-Aranha Sem Volta Para Casa estreou nos cinemas e pudemos assistir a um dos melhores filmes de super-heróis já feitos.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

O filme conseguiu empolgar a todos em todas as sessões em que o filme foi exibido em diversos momentos, porém, sem dúvidas, o momento que mais deixou o público eufórico nos cinemas foi quando Andrew Garfield e Tobey Maguire são introduzidos no filme.

Publicidade

Andrew Garfield já deu algumas entrevistas dizendo como foi participar do filme, até mesmo comentando sobre como ele e a Sony reagiram ao vazamento de sua presença no filme, com fotos e vídeos do set, dentre outras coisas.

Mas dessa vez o Tobey Maguire foi quem compartilhou com o público a sensação que foi fazer seu retorno como Peter Parker em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa.

Publicidade

O ator comenta que foi bom fazer junção com Andrew e Tom e também mencionou os vilões do do filme. Confira:

“Foi uma experiência tão rica… a irmandade disso. Foi um belo tipo de desdobramento dessa história e… juntar tudo isso, incluindo todos os nossos supervilões… foi bem louco de testemunhar”.

O filme está há um mês em cartaz nos cinemas, embora, nesse momento, não seja tão fácil encontrá-lo em cartaz pelo Brasil, será oficialmente lançado nas plataformas digitais no dia 28 de fevereiro.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile