Homem-Aranha 3: Outros dois personagens retornaram e você não percebeu

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa marcou o retorno tão esperado e pedido pelos fãs das demais versões do personagem vistas em franquias passadas do herói. O retorno de Andrew...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 25/3/2022 - 13h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa marcou o retorno tão esperado e pedido pelos fãs das demais versões do personagem vistas em franquias passadas do herói. O retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire ainda será comentado por muito tempo.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

O filme também nos proporcionou o retorno igualmente triunfal dos vilões das respectivas versões anteriores do herói, com o retorno do Duende Verde, Doutor Octopus, Electro, Lagarto e Homem-Areia.

Publicidade

Mas uma coisa que poucas pessoas perceberam é que o filme também trouxe participações especiais escondidas de outros dois personagens vistos em Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, o primeiro filme do herói no MCU.

O primeiro interesse amoroso de Peter Parker dentro do Universo Cinematográfico da Marvel foi em Liz Allen, que nunca mais apareceu após o final do primeiro filme, mas deu as caras rapidamente em uma revista vista na cena de perseguição entre o Homem-Aranha e o Doutor Estranho:

Publicidade

 

Publicidade

O filme também marcou o retorno do personagem Foster. Não sabe quem é? Ele é um Agente do Controle de Danos, visto na primeira cena de De Volta Ao Lar. Relembre:

Publicidade

Vale notar que a cena, em De Volta Ao Lar se passava em 2012, enquanto sua cena em Sem Volta Para Casa ocorre em meados de 2024, por isso o evidente envelhecimento no personagem pode ser notado.

Reparou a rápida aparição deles? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile