Homem-Aranha 3 repetirá um erro muito criticado nos filmes anteriores

Um dos fatores mais criticados nos filmes anteriores do Homem-Aranha no MCU é o CGI (principalmente no primeiro filme), que não é dos melhores, principalmente se comparados com o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 18/11/2021 - 09h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Um dos fatores mais criticados nos filmes anteriores do Homem-Aranha no MCU é o CGI (principalmente no primeiro filme), que não é dos melhores, principalmente se comparados com o CGI dos filmes de O Espetacular Homem-Aranha, com o Andrew Garfield.

O fator mais criticado do CGI desses filmes é a artificialidade do uniforme do Homem-Aranha, que fica com a aparência clara de ter sido feito digitalmente, além da movimentação que não colabora.

Publicidade

Mas, ao que parece, Homem-Aranha 3 cometerá o mesmo erro, ao que tudo indica. Acredita-se isso graças às imagens vazadas recentemente mostrando os três Homens-Aranha juntos. Na imagem podemos ver Tom Holland trajado com seu uniforme vermelho e preto, do final de Longe de Casa (que se provaram reais graças ao novo trailer). Confira:

Publicidade

Porém, durante o segundo trailer do filme, lançado na última terça-feira, podemos ver que o Homem-Aranha de Tom Holland está usando seu novo traje, o traje integrado.

Publicidade

Isso prova que, mais uma vez, a Sony/Marvel irá utilizar CGI para compor o uniforme do personagem, mesmo que no set de filmagens o traje esteja completo e perfeito para ser filmado sem o acréscimo de CGI, o tornando artificial demais.

Mas você pode estar se perguntando: se o vazamento é real, então por que Tom está com seu uniforme diferente? A possível respostas é simples, como o traje integrado nada mais é que uma mistura do traje do Aranha de Ferro com o traje de Longe de Casa, a Marvel apenas faria o acréscimo de alguns detalhes em CGI.

Publicidade

Essa é uma prática comum dentro dos filmes da Marvel, até mesmo em outros personagens como a Capitã Marvel, que filmou suas últimas participações nos filmes com o mesmo uniforme usado em seu filme solo, mas na pós produção, a equipe ajusta para outros uniformes. O mesmo acontece com o Homem-Aranha.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile