Homem-Aranha 3: Revelado os visuais e participação dos vilões no filme

Homem-Aranha 3 segue ficando mais épico e curioso. Afinal, o filme que era pra ser uma simples aventuras do Peter Parker como fugitivo e acusado de assassinato, agora se...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/4/2021 - 08h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 segue ficando mais épico e curioso. Afinal, o filme que era pra ser uma simples aventuras do Peter Parker como fugitivo e acusado de assassinato, agora se tornou numa aventura grandiosa de multiverso.

E enquanto os fãs apostavam na confirmação de Kraven, o Caçador como principal vilão do longa, mais uma bomba. Com a confirmação do retorno de atores das versões antigas do Miranha nas telas. Começando pelo Electro de Jamie Foxx e o Dr. Octopus de Alfred Molina.

Publicidade

Além deles, outros nomes estão sendo teorizados ou próximos de serem confirmados, tal como o Duende Verde de Willem Dafoe e Dane DeHaan, assim como o Homem-Areia de Thomas Haden Church. E mais recentemente: uma dica do retorno de Jake Gyllenhaal como o Mystério.

Naturalmente, os fãs estão morrendo de curiosidade para saber como será a participação e retorno de todos esses vilões. Afinal, temos 3 gerações diferentes de Miranhas de universos totalmente diferentes. Bom, agora parece que temos a resposta.

Publicidade

Em seu patreon, o insider Daniel Richtman deu detalhes sobre as coisas que ele sabe do filme. E ele detalhou como serão as versões de todos esses vilões. Confira:

Velhos vilões, novos visuais!

“Os vilões são de outras Terras, os mesmos atores mas não nas mesmas versões que vimos antes. Novos visuais para alguns deles, mas não todos. Visuais mais fieis aos quadrinhos e mais modernizados.”

Isso condiz com a declaração de Jamie Foxx, que disse que seu Electro não seria mais azul dessa vez. E quanto ao visual modernizado, pode ser algo parecido com a adaptação feita no uniforme do Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Que estava bem fiel, mas não tão ridículo quando um velho de roupinha colada e asa.

Será que teremos algo tão perfeito e tirado das HQs quanto o uniforme do Mystério? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Dublê de Tobey Maguire é confirmado na equipe

A novela de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha 3 não está perto de acabar. Enquanto isso, eis que os fãs avistaram uma possível nova pista de que Tobey está SIM em No Way Home.

Recentemente, você viu que o dublê de Garfield postou um vídeo com o dublê de Tom Holland. Obviamente, isso incendiou as esperanças dos fãs, já que parecia ser uma evidência incontestável. E hoje, a nova fofoca também vem graças a um dublê!

Publicidade

George J. Cottle é o coordenador de dublês de No Way Home, e foi ao Instagram celebrar o fim das filmagens. Assim como agradecer toda a equipe pelo trabalho, do diretor, elenco e os colegas da parte técnica. E é aí que a coisa fica interessante.

Já que a lista de agradecimentos de George inclui Chris Daniels. Apesar de não aparentar nada, eis que Chris foi o dublê de Tobey Maguire na trilogia original dirigida por Sam Raimi!

Publicidade

Seria muita coincidência ter os dublês das 3 versões do Miranha se conectando dessa forma. Mas mesmo parecendo uma CONFIRMAÇÃO inegável, eis um pequeno detalhe que você precisa saber.

Sim, Chris foi o dublê de Tobey na trilogia. Porém, ele já trabalhou no MCU, em filmes como Pantera Negra, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa. Só que como coordenador e supervisor das acrobacias.

Publicidade

Portanto, ele pode estar em No Way Home desempenhando a mesma função. Ou já aproveitou para também matar a saudade dos dias como dublê do Amigão da Vizinhança!

Infelizmente, só nos resta aguardar por mais informações. Que você confere aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile