Homem-Aranha 3: Roteiristas falam quem seria o sexto vilão do filme

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi um filme repleto de expectativas por parte dos fãs do personagem, que sempre esperavam um filme grandioso e com as participações especiais das...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 31/1/2022 - 06h16


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi um filme repleto de expectativas por parte dos fãs do personagem, que sempre esperavam um filme grandioso e com as participações especiais das outras três versões do herói.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Durante os vários rumores que surgiram e, posteriormente, os materiais oficiais de divulgação, os fãs também passaram a esperar uma formação da equipe de vilões do Homem-Aranha, o Sexteto Sinistro.

Publicidade

Porém, como sabemos, o filme não possui um sexteto de vilões, mas sim, um quinteto composto por Electro, Duende Verde, Doutor Octopus, Homem-Areia e Lagarto, deixando a tão aguardada equipe com seis integrantes para outra hora.

Publicidade

Os escritores de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, Chris McKenna e Erik Sommers, foram questionados em uma entrevista em um podcast se já houve discussões sobre a adição de um sexto vilão ao filme para que houvesse um Sexteto Sinistro oficial, e McKenna respondeu:

“Sim, houve. Quero dizer, sim, definitivamente houve conversa. Tipo, quem é o Sexteto Sinistro aqui… você sempre pode dizer que Venom era o sexto, se quiser. do México. Sempre houve aquela conversa sobre, deveríamos estar fazendo [os seis oficiais]? Novamente, porém, acho que o que é tão divertido em trabalhar fora do cânone é que você pode reinventar. E sabemos que as pessoas conhecem o cânone, mas talvez nem tudo esteja alinhado. Talvez o passado dele com o tio Ben não seja o que você pensa que era. Venom era o sexto? Ou havia mais alguém à espreita? Quem eram algumas dessas formas [no céu]?”

A equipe do Sexteto Sinistro é algo que a Sony vem querendo colocar nos filmes do Homem-Aranha há algum tempo, durante as outras adaptações do herói, mas nunca deu certo. É peculiar pensar que eles tinham a oportunidade perfeita e optaram por não fazê-la.

Gostaria de ver outro vilão do Homem-Aranha compondo o grupo? Qual vilão? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Homem-Aranha 3: Tobey Maguire fala como foi retornar no filme

Um dos maiores momentos de 2021 foi, sem dúvidas, quando Homem-Aranha Sem Volta Para Casa estreou nos cinemas e pudemos assistir a um dos melhores filmes de super-heróis já feitos.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

O filme conseguiu empolgar a todos em todas as sessões em que o filme foi exibido em diversos momentos, porém, sem dúvidas, o momento que mais deixou o público eufórico nos cinemas foi quando Andrew Garfield e Tobey Maguire são introduzidos no filme.

Publicidade

Andrew Garfield já deu algumas entrevistas dizendo como foi participar do filme, até mesmo comentando sobre como ele e a Sony reagiram ao vazamento de sua presença no filme, com fotos e vídeos do set, dentre outras coisas.

Mas dessa vez o Tobey Maguire foi quem compartilhou com o público a sensação que foi fazer seu retorno como Peter Parker em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa.

Publicidade

O ator comenta que foi bom fazer junção com Andrew e Tom e também mencionou os vilões do do filme. Confira:

“Foi uma experiência tão rica… a irmandade disso. Foi um belo tipo de desdobramento dessa história e… juntar tudo isso, incluindo todos os nossos supervilões… foi bem louco de testemunhar”.

O filme está há um mês em cartaz nos cinemas, embora, nesse momento, não seja tão fácil encontrá-lo em cartaz pelo Brasil, será oficialmente lançado nas plataformas digitais no dia 28 de fevereiro.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile