Homem-Aranha 3: Roteiro revela falha no feitiço final do Doutor Estranho

Homem-Aranha 3 foi um dos maiores eventos, épicos ou dramáticos, de todo o Universo Cinematográfico da Marvel. Além de explodir a cabeça de todo mundo com a chegada do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/1/2022 - 14h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 foi um dos maiores eventos, épicos ou dramáticos, de todo o Universo Cinematográfico da Marvel. Além de explodir a cabeça de todo mundo com a chegada do Aranhaverso, o filme encerra com tristes reviravoltas.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Afinal, toda a bagunça provocada pela falha no feitiço do Doutor Estranho, que trouxe os 5 vilões para o MCU, só pôde ser resolvida com… mais um feitiço! Dessa vez, realmente apagando Peter Parker da memória de TODO MUNDO.

Publicidade

A decisão muda drasticamente a vida de Peter, que perde seus amigos heróis, a MJ e Ned, seus principais amigos e o que restaria de sua família. Antes de decidir deixá-los seguirem em paz, Peter tenta entregar uma carta para sua namorada, explicando tudo que tinha acontecido.

Ao ver que ela está bem, ele desiste. A cena é bem bonita e traz certa ambiguidade, já que é evidente que mesmo sendo ‘pela primeira vez’, a química entre Peter e MJ continua.

Publicidade

Tendo isso em mente, acontece que o roteiro oficial do filme traz um pouco mais de informação sobre o que rola entre os dois nessa cena. E sugere que o feitiço final do Doutor Estranho não é 100% eficaz!

Já que as páginas do filme, durante essa cena, descrevem que a MJ sente um tipo de déjà vu em sua conversa com o cliente desconhecido. Confira a tradução dos trechos destacados:

Publicidade

“Um lampejo de déjà vu em seu rosto (MJ), então, se recuperando…”

Publicidade

“CONTINUA FOCANDO NA MJ, vendo Peter ir embora com uma persistente sensação de… reconhecimento?”

Portanto, essa descrição do roteiro pode indicar que o feitiço não tenha gerado um final definitivo para o casal. E que mesmo que Peter tenha tomado sua decisão, ela pode acabar se lembrando do amado de qualquer forma, o que geraria uma reviravolta bem interessante.

Infelizmente, mais um erro no feitiço só mancharia mais a ficha do Doutor Estranho. Mas estamos de boa quanto a isso, apesar de ser engraçado.

Publicidade

Quanto a você, gostaria de ver a MJ voltando a se lembrar do Peter? Ou prefere deixar a garota em paz e longe de perigos? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações sobre o futuro de Zendaya e sua personagem no MCU.

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile