Homem-Aranha 3: Sam Raimi convenceu atores antigos a voltarem

No começo do ano, ficamos em choque quando o diretor Scott Derrickson decidiu abandonar Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. E ficamos ainda mais em choque quando foi anunciado...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 18/12/2020 - 13h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No começo do ano, ficamos em choque quando o diretor Scott Derrickson decidiu abandonar Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. E ficamos ainda mais em choque quando foi anunciado seu substituto. Ninguém mais, ninguém menos que o icônico Sam Raimi.

Diretor da trilogia Evil Dead e do Homem-Aranha de Tobey Maguire. Foi bem bacana vê-lo retornar à Marvel, mesmo que com outro personagem. Curiosamente, meses depois da confirmação de Raimi, começaram as notícias malucas do multiverso no filme.

Publicidade

E depois, as mesmas notícias de multiverso sendo confirmadas para Homem-Aranha 3. Afinal, muitos atores dos filmes antigos foram confirmados no elenco. Tal como Jamie Foxx, de Espetacular Homem-Aranha 2, e Alfred Molina, o Octopus de Homem-Aranha 2.

Publicidade

“Koé, brota lá… Vai ser maneiro”

Além deles, fontes alegam que Willem Dafoe (Duende Verde) e Thomas Haden Church (Homem-Areia) já fecharam um acordo para aparecer no MCU como seus antigos vilões. Praticamente os principais vilões da trilogia original do Miranha estão de volta.

Dando mais detalhes sobre essas aparições inesperadas, o insider Daniel Richtman revelou em seu Patreon que Sam Raimi foi parte importante na hora de convencer os atores a voltarem. Provavelmente, a presença do diretor no mesmo estúdio pode ter efeito na volta de Maguire e Kirsten Dunst, as principais estrelas da trilogia original.

Publicidade

O sonho mesmo era o próprio Raimi dirigindo Homem-Aranha 3, mas tudo bem, né? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Vilões antigos terão visuais mais fieis às HQs

Homem-Aranha 3 segue ficando mais épico e curioso. Afinal, o filme que era pra ser uma simples aventuras do Peter Parker como fugitivo e acusado de assassinato, agora se tornou numa aventura grandiosa de multiverso.

Publicidade

E enquanto os fãs apostavam na confirmação de Kraven, o Caçador como principal vilão do longa, mais uma bomba. Com a confirmação do retorno de atores das versões antigas do Miranha nas telas. Começando pelo Electro de Jamie Foxx e o Dr. Octopus de Alfred Molina.

Além deles, outros nomes estão sendo teorizados ou próximos de serem confirmados, tal como o Duende Verde de Willem Dafoe e Dane DeHaan, assim como o Homem-Areia de Thomas Haden Church. E mais recentemente: uma dica do retorno de Jake Gyllenhaal como o Mystério.

Publicidade

Naturalmente, os fãs estão morrendo de curiosidade para saber como será a participação e retorno de todos esses vilões. Afinal, temos 3 gerações diferentes de Miranhas de universos totalmente diferentes. Bom, agora parece que temos a resposta.

Em seu patreon, o insider Daniel Richtman deu detalhes sobre as coisas que ele sabe do filme. E ele detalhou como serão as versões de todos esses vilões. Confira:

Velhos vilões, novos visuais!

“Os vilões são de outras Terras, os mesmos atores mas não nas mesmas versões que vimos antes. Novos visuais para alguns deles, mas não todos. Visuais mais fieis aos quadrinhos e mais modernizados.”

Isso condiz com a declaração de Jamie Foxx, que disse que seu Electro não seria mais azul dessa vez. E quanto ao visual modernizado, pode ser algo parecido com a adaptação feita no uniforme do Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Que estava bem fiel, mas não tão ridículo quando um velho de roupinha colada e asa.

Publicidade

Será que teremos algo tão perfeito e tirado das HQs quanto o uniforme do Mystério? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Publicidade

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile