Homem-Aranha 3: Sony aumenta esforços para derrubar spoilers online

Homem-Aranha 3 FINALMENTE está nos cinemas brasileiros. Porém, muitos fãs passaram por problemas desde a premiere do filme, que ocorreu lá nos EUA na noite da segunda-feira. Após o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 16/12/2021 - 14h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 FINALMENTE está nos cinemas brasileiros. Porém, muitos fãs passaram por problemas desde a premiere do filme, que ocorreu lá nos EUA na noite da segunda-feira. Após o evento e exibição, não foram só as primeiras críticas e impressões que começaram a cair na internet.

Se você não foi um dos sortudos que conseguiram escapar, deve ter dado de cara com todos os tipos de SPOILERS do filme aparecendo gratuitamente na internet. Principalmente no Twitter, com os trending topics sendo palavras-chaves de grandes surpresas.

Publicidade

E até mesmo imagens e vídeos dos principais momentos do filme. Infelizmente, a onda de spoilers foi tão grande que até o Youtube está dominado, sempre com algum vídeo vazado do filme estando no topo da página inicial do site.

Segundo o THR, a Sony está ciente de tudo isso e está trabalhando pesado para derrubar esses vazamentos da internet. Obviamente a nota do estúdio e a reportagem do site não especificam quais são os vazamentos, mas eles confirmam que na maioria eles são reais.

Publicidade

E veem de fontes diferentes, como diferentes países (e imagens legendadas ou dubladas), em qualidade péssima ou até mesmo num ULTRA 4K que assusta. Como que já tem foto saindo em qualidade TÃO BOA?

Torcemos para que o estúdio consiga ser eficiente e derrubar o máximo desses vazamentos, para evitar que um fã leve um spoiler na cara simplesmente por entrar no Youtube. Quem diria que, a essa altura, Sem Volta Para Casa continuaria marcado por vazamentos.

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Homem-Aranha 3: Divulgada cena de perseguição com o Doutor Estranho

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi exibido para a imprensa em diversas cabines de imprensa e vem sendo muito aclamado pela crítica e pelos convidados dessas sessões antecipadas exclusivas.

Publicidade

Um dos pontos positivos mais elogiados do filme são suas cenas de ação que são ditas ser muito bem coreografadas e filmadas, além dos personagens com seus poderes serem muito bem explorados.

Os vilões no filme também são destaques, onde a atuação e entrega dos atores que retornaram aos papéis são fatores muito elogiados. Mas nem todas as cenas em que Peter está em algum tipo de combate é contra um vilão.

Publicidade

Existe também a cena de perseguição entre o Homem-Aranha e o Doutor Estranho, que já vimos em diversos trailers e comerciais e que acaba de ser liberada quase completa pela PlayStation. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=Tflw6GYA8Q8

Publicidade

A cena vinha sendo criticada durante o período de divulgação do filme onde os fãs não estavam muito satisfeitos com os efeitos visuais da cena, que estavam parecendo muito falsos, mas parece que eles conseguiram fazer uma boa melhora na cena com o passar do tempo.

E a melhora em CGI do filme não é exclusividade dessa cena, recentemente fizemos uma matéria mostrando a melhora do CGI do filme que você pode conferir clicando AQUI.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
          LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile