Homem-Aranha 3 surge em duas categorias do Oscar – saiba mais

Homem-Aranha 3, ou também conhecido como Sem Volta Para Casa, é o novo filme do herói da Marvel que já está em exibição nos cinemas desde a última semana....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 22/12/2021 - 02h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3, ou também conhecido como Sem Volta Para Casa, é o novo filme do herói da Marvel que já está em exibição nos cinemas desde a última semana.

E desde que estreou o filme vem quebrando recordes em todo o mundo, para a alegria da Marvel e da Sony, que tiveram a difícil tarefa de tornar todos os planos originais de Homem-Aranha 3 em realidade, planos que envolviam diversos retornos especiais através do multiverso.

Publicidade

O resultado final superou qualquer expectativa. Homem-Aranha 3 conquistou os fãs e até mesmo a crítica especializada. Atualmente o filme do herói conta com 95% de aprovação no Rotten Tomatoes, por exemplo.

Mas até onde tanta aceitação pode levar o novo filme do Homem-Aranha? A realidade é que desde a última semana vem se falando em uma possível indicação ao Oscar de Melhor Filme, uma torcida que começou a ser organizada por parte do público.

Publicidade

É improvável que isto vá acontecer, mas hoje a Academia publicou em seu site oficial a lista de pré-selecionados para o Oscar 2022, e Homem-Aranha 3 surgiu como semifinalista de duas categorias, no caso Melhores Efeitos Visuais e Melhor Som.

O filme surgiu na lista dos dez filmes pré-selecionados de cada categoria. No fim serão apenas cinco indicados, com anúncio previsto para o dia 27 de janeiro. Será que Homem-Aranha 3 estará entre os cinco finalistas?

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile