Homem-Aranha 3: Tobey Maguire não queria fazer o filme e irritou a Marvel

QUASE NÃO ROLOU

Homem-Aranha 3 finalmente já está em exibição nos cinemas do mundo inteiro. E foi uma longa espera e muitas reviravoltas que aconteceram na produção do filme desde meados de 2019. Felizmente, tudo deu certo e chegamos ao ponto catártico que foi ver Tobey Maguire de volta ao papel.

Tobey foi facilmente uma das melhores coisas do filme. E é praticamente impossível imaginar o filme sem sua presença, certo? Porém, a volta do ator não foi tão fácil quanto parece, e NÃO estava definida no momento em que as filmagens começaram.

O que poderia terminar com Tobey ficando DE FORA do filme. Na época, em Outubro de 2020, as notícias que circulavam era de que o ator estava dificultando um pouco a situação de seu retorno. Enquanto Andrew já havia assinado, Tobey estava exigindo mais condições para voltar.

Por um tempo, teve a notícia de que o ator queria mais dinheiro. Depois, foi revelado que Tobey estava exigindo por mais tempo de tela, e mais tempo fora da fantasia de Aranha, para que pudesse atuar mais. O tempo de tela que estava combinado originalmente não satisfazia o ator.

Na época, a volta do ator era uma grande dúvida em Homem-Aranha 3

Era difícil imaginar um aranhaverso sem a versão do Tobey, então se todas essas condições foram reais, é óbvio que a Sony e Marvel fizeram de tudo para que o desfecho fosse positivo. No final das contas, deu tudo certo e Tobey se consagrou ainda mais como um dos maiores atores da história da Marvel.

Com direito a possíveis participações em mais projetos! Depois de tantos capítulos nessa novela, agora nos resta ver o próprio Tobey dar uma versão oficial sobre o processo de confirmar sua volta.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile