PUBLICIDADE

Homem-Aranha 3: Tom Holland diz que ação do filme será mais visceral

Em entrevista, Tom Holland afirma que cenas de ação de Homem-Aranha 3 serão mais viscerais e corpo a corpo.

PUBLICIDADE

Estamos cada dia mais próximos do tão aguardado Homem-Aranha 3, do Tom Holland, que muito possivelmente contará com as participações especiais dos Aranhas do Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Os fãs não estão se aguentando de ansiedade para a estréia do filme, no dia 16 de dezembro, e o site Entertainment Weekly fez uma série de entrevistas com o astro do filme, Tom Holland, além de divulgar novas imagens do longa que você pode conferir clicando AQUI.

PUBLICIDADE

Uma das novas informações que Holland cometou foi sobre como ele e o diretor, Jon Watts, estão mais confiantes e relaxados (no bom sentido), em comparação ao primeiro longa do herói. Confira:

“No primeiro filme, [o diretor] Jon Watts e eu estávamos meio que voando sem parar”, diz Tom Holland. “Este, eu acho que nós dois nos sentimos muito confiantes, então fomos capazes de relaxar. Na verdade, nos divertimos muito mais neste do que nos dois anteriores.”

PUBLICIDADE

Tom Holland e Jon Watts nos bastidores de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar

E Tom Holland também comentou sobre as novas possibilidades narrativas e visuais do filme, com o acréscimo do Doutor Estranho, por exemplo, em comparação ao primeiro filme “mais pé no chão” do herói. Confira:

PUBLICIDADE

“Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Peter Parker está tentando conciliar sua identidade recém-descoberta, trabalhos escolares e seu relacionamento com MJ. Ele recorre ao Doutor Estranho para uma solução mágica, inadvertidamente desencadeando uma cascata de problemas que ameaçam o universo. Adicionar portais místicos e feiticeiros ao mundo normalmente pé no chão do Homem-Aranha permitiu que Holland e Watts se tornassem mais criativos do que nunca, e Holland provoca que as cenas de luta são ‘muito mais viscerais’ e com ‘muito mais combate corpo a corpo’.”

Ansiosos para as novas cenas de ação que poderão ser inventadas com a adição do Doutor Estranho e de diversos vilões diferentes no filme? Têm tudo para ser visualmente incrível e inédito.

PUBLICIDADE

Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Homem-Aranha 3 é o fim da franquia e Tom Holland revela o que virá depois

Homem-Aranha 3, que no Brasil recebeu o subtítulo “Sem Volta Para Casa“, é certamente o filme mais aguardado do ano, e falta relativamente pouco para chegar aos cinemas.

PUBLICIDADE

Apenas dois meses nos separam da estreia do filme, que acontece no dia 16 de dezembro. Será então o momento da verdade, de conferir se Homem-Aranha 3 sobreviverá a expectativas tão altas por parte dos fãs.

Tanta expectativa acabou sendo criada pelo fato de Homem-Aranha 3 explorar o multiverso, elemento que promete garantir diversas surpresas para os fãs, como retorno de vilões antigos, algo que pudemos ver no primeiro trailer do filme.

Isso sem contar o já esperado retorno das versões anteriores do herói, vividas por Tobey Maguire e Andrew Garfield. Mas parece que além de um grande evento, Homem-Aranha 3 promete ser um filme bastante emocionante.

No caso uma despedida emocionante. Tom Holland realizou uma nova entrevista para a Entertainment Weekly, onde pela primeira vez revelou que Homem-Aranha 3 está sendo tratado como uma despedida da franquia. E explicou como.

“Estamos todos tratando Homem-Aranha 3 como o fim de uma franquia. Acho que se tivermos a sorte de explorar esses personagens novamente, você verá uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia do ‘De Volta ao Lar’. Daríamos algum tempo e tentaríamos construir algo diferente e mudar o tom dos filmes. Se isso irá acontecer ou não, eu não sei. Mas estávamos definitivamente tratando Sem Volta Para Casa como se estivéssemos chegando ao fim”.

Tom Holland ainda comentou sobre a última cena do Peter com a MJ (Zendaya) e o Ned (Jacob Batalon):

“Estivemos juntos em cada passo do caminho. Fizemos todos os filmes, todas as turnês de imprensa. Então, nessa cena, não sabíamos se essa seria a última vez que estaríamos todos trabalhando juntos. Foi comovente, mas também muito emocionante, porque todos estamos avançando para o próximo capítulo de nossas carreiras. Aquele momento com eles talvez tenha sido o melhor dia que já tive no set. Acho que nunca chorei assim”.

Homem-Aranha 3 será uma despedida!

O que Tom Holland está dando a entender é que, com Homem-Aranha 3, a franquia irá concluir uma trilogia e depois se reinventar. Talvez nos próximos filmes Peter vá para a faculdade, os títulos não tenham mais o termo “Lar” ou “Casa”, com a franquia achando um novo tom.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

      LEIA TAMBÉM!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casaé o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile