Homem-Aranha 3 Trailer: Entenda o que ‘Scooby-Doo’ significa no filme

Uma delas é a fala do Doutor Estranho no filme dizendo para os demais personagens fazerem o “Scooby-Doo“. Mas o que isso pode significar? Temos algumas teorias malucas. Levando...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 17/11/2021 - 04h51

O novo trailer de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa acabou de ser lançado, explodindo a internet (como esperado) e deixando, além de muito hype, muitas dúvidas e novas teorias para comentarmos por aqui.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Uma delas é a fala do Doutor Estranho no filme dizendo para os demais personagens fazerem o “Scooby-Doo“. Mas o que isso pode significar? Temos algumas teorias malucas.

Levando em consideração que Scooby-Doo se baseia em eles desvendarem mistérios para, no final, eles revelarem quem era o fantasma ou monstro e prendê-los, podemos trazer esse conceito para o filme.

Publicidade

Pode ter algo a ver com capturar e prender os vilões

Strange pode estar dizendo para os demais personagens procurarem os outros vilões, capturá-los e prendê-los, para assim eles poderem ser mandados de volta para seus devidos universos.

Publicidade

A outra possibilidade é o diálogo do trailer estar editado e fora de ordem, enquanto o Strange fala, não sobre vilões, mas sobre outros Homens-Aranha. Eles podem estar detectando a presença de outros Homens-Aranha pela cidade e Stephen pede para irem atrás deles, para descobrirem quem eles são de verdade. O clássico “tirar as máscaras” do Scooby-Doo.

Lembrando que são só teorias que podem não ter nada a ver com o que realmente vai acontecer no filme, mas não custa chutar. E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Trailer de Homem-Aranha 3 faz referência a Gwen Stacy e assusta os fãs

O novo trailer de Homem-Aranha 3, ou “Sem Volta Para Casa“, está finalmente entre nós, após muita e muita expectativa por parte dos inúmeros fãs da Marvel e do seu maior herói.

O novo trailer do filme já estava sendo aguardado desde outubro, com uma expectativa em torno dele que pode ser comparada a todo hype de Vingadores: Ultimato, o arrasa-quarteirão da Marvel que estreou em 2019.

Publicidade

Como prometido, o novo trailer do filme apresentou todos os cinco vilões que irão estar na trama graças ao multiverso, como o Duende Verde do Willem Dafoe e o Electro do Jamie Foxx, gerando diversas cenas épicas.

Mas um dos momentos do novo trailer de Homem-Aranha 3 que mais arrepiou os fãs, da mesma forma que preocupou, foi a cena que faz referência à morte da Gwen Stacy (Emma Stone) em O Espetacular Homem-Aranha 2, de 2014.

Publicidade

Na cena em questão, a MJ (Zendaya) cai durante o que parecer ser a batalha final do filme, com o Peter de Tom Holland tentando salvar a amada. Confira a comparação entre as cenas do filme de 2014 e a de Homem-Aranha 3 logo abaixo:

A cena certamente preocupou os fãs do casal da Marvel, afinal para o Peter de Andrew Garfield e a Gwen, as coisas não acabaram bem. Será que Homem-Aranha 3 trará um destino mais feliz para os pombinhos?

Publicidade

Queremos um final feliz em Homem-Aranha 3!

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile