Homem-Aranha 3 trouxe outros vilões e você nem percebeu [SPOILERS]

AVISO! ESTE POST CONTÉM SPOILERS DO FILME. SIGA POR SUA CONTA E RISCO! Homem-Aranha 3 finalmente está entre nós! Entre todos os motivos que causaram TANTA expectativa para o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/12/2021 - 18h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




AVISO! ESTE POST CONTÉM SPOILERS DO FILME. SIGA POR SUA CONTA E RISCO!

Homem-Aranha 3 finalmente está entre nós! Entre todos os motivos que causaram TANTA expectativa para o filme, estava o retorno de antigos vilões da franquia. Afinal, a maioria dos vilões de Tobey Maguire e Andrew Garfield está de volta, agora no MCU!

Infelizmente, em algo que já estava confirmado há um bom tempo, os vilões NÃO formam o Sexteto Sinistro. Isso porque eles não operam como uma verdadeira equipe, e né, são apenas 5 deles…

Publicidade

Mais um aviso de SPOILERS, por garantia, mas existe sim um sexto vilão no filme. De certa forma… Já que Eddie Brock e o seu amigo Venom estão enchendo a cara na cena pós-créditos de Sem Volta Para Casa.

Porém, não parou por aí! Já que o filme trouxe breves referências a alguns outros vilões, e a maioria dos fãs pode não ter percebido. Isso aconteceu durante o clímax do filme, quando o Doutor Estranho está tentando impedir que outras pessoas cheguem de outras realidades do multiverso.

Publicidade

É possível ver algumas silhuetas se formando no céu. A mais visível delas é obviamente o Rhino! Vilão interpretado por Paul Giamatti em O Espetacular Homem-Aranha 2, e mencionado por Andrew na conversa entre os Aranhas.

Publicidade

Vilão não foi totalmente esquecido

Outras figuras aparecem no céu, e embora não possamos confirmar ainda, outra silhueta parece muito ser o Kraven! Famoso caçador e grande vilão do Aranha, que ainda não apareceu em nenhum filme, mas ganhará seu projeto solo em 2023.

Também estão dizendo que uma dessas figuras poderia ser o Escorpião, vilão que já apareceu no MCU, lá em De Volta ao Lar. Porém, essa versão dele NÃO sabe da identidade secreta de Peter.

Publicidade

É um dos detalhes mais misteriosos do filme, e com certeza vai nos obrigar a rever e rever o filme quantas vezes forem necessárias. Mas o Rhino damos certeza de que está lá!

Enquanto isso, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Cena pós-créditos de Homem-Aranha 3 decepciona fãs!

Enfim estamos no dia de estreia de Homem-Aranha 3! Depois de mais de 1 ano cobrindo todos os spoilers do filme, que por sinal, você pode conferir um compilado de tudo que cobrimos ao passar desse ano clicando aqui, o filme finalmente sai das teorias direto para as telonas!

A cena pós-créditos do filme foi revelada há alguns dias atrás, e muitos fãs ficaram incrédulos quando a descrição vazou. A descrição que havia vazado é exatamente como ela é no filme: o personagem Eddie Brock, o Venom de Tom Hardy, é tele transportado de volta para sua realidade, porém uma pequena parte do simbionte fica dentro do Universo do Aranha de Tom Holland.

Publicidade

Com isso, a gente entende que se tivermos o Venom em Homem-Aranha 4, ele não será interpretado por Tom Hardy, e sim será alguma outra trama, talvez com um novo personagem na pele do simbionte.

Isso já está gerando muita polêmica, pois os fãs da Marvel estavam ansiosos para o confronto de Tom Holland vs Tom Hardy. Confira algumas reações dos fãs:

Publicidade

E você? Acredita que ainda teremos o confronto do Venom do Hardy e o Aranha do Holland em algum projeto da Marvel algum dia? Comenta lá no nosso grupo do Telegram que tá bombando, clique aqui para participar. Fique ligado no Legado da Marvel que vamos cobrir tudo sobre Homem-Aranha 3 nos próximos dias!

Publicidade

 

           LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile