Homem-Aranha 3 vende mais de 1 milhão de ingressos em seu primeiro dia no Brasil

Não foi só nos EUA que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa destruiu recordes. Por aqui no Brasil o longa levou nada menos que 1,8 milhão de pessoas às salas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Tiago Vieira
Publicado em 17/12/2021 - 22h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não foi só nos EUA que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa destruiu recordes. Por aqui no Brasil o longa levou nada menos que 1,8 milhão de pessoas às salas em sua primeira quinta-feira (sendo que deste total 754 mil vieram das prés na quarta).

Com isso, trata-se do segundo filme a vender mais de 1 milhão de ingressos em seu primeiro dia no país – o primeiro foi Vingadores: Ultimato, que teve um público de 1,64 milhão na quinta-feira, dia 25 de abril de 2019. Vale lembrar que o quarto longa dos Heróis Mais Poderosos da Terra estreou bem durante o período de aulas e trabalho, enquanto Sem Volta para Casa chegou às salas logo no início do recesso de fim de ano.

Publicidade

E talvez por isso o terceiro Homem-Aranha de Holland tenha condições de repetir o mesmo feito de Ultimato: públicos acima do 1 milhão de ingressos durante toda a sua primeira semana em cartaz (entre quinta e quarta da semana seguinte). Isso daria a Sem Volta para Casa uma enorme chance de quebrar os recordes de Ultimato de maior fim de semana (5,6 milhões de ingressos) e maior semana de abertura (9,1 milhões de ingressos).

Enfim, até hoje os únicos filmes de super-heróis que tiveram públicos finais acima dos 10 milhões foram os quatro Vingadores. Mas isso está próximo de mudar: some o hype imenso com a folga do fim de ano e você tem tudo para uma performance nível Ultimato. Saberemos mais na segunda, quando os números do fim de semana forem divulgados – fique de olho no seu Legado da Marvel para saber mais!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile