Homem-Aranha 3: Vídeo revela mudança de última hora na cena do Demolidor

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, disputa, ao lado de Vingadores: Ultimato, qual foi o filme de super-heróis mais esperado de todos os tempos, com grandes números já em suas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 18/4/2022 - 11h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, disputa, ao lado de Vingadores: Ultimato, qual foi o filme de super-heróis mais esperado de todos os tempos, com grandes números já em suas respectivas estreias.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Como sabemos, em Vingadores: Ultimato tínhamos a maior reunião de super-heróis em um filme já vista na história dos cinemas, além de ser o fim de uma grande saga (a Saga do Infinito) nos filmes da Marvel.

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi o filme que trouxe de volta a nostalgia no coração dos fãs, com o retorno dos clássicos vilões dos outros filmes das outras versões do Homem-Aranha e seus respectivos heróis.

Além disso, o filme trouxe um outro personagem muito amado ao MCU: o Demolidor, que estava lá ajudando Peter Parker com todos os seus problemas com a justiça por conta de seus atos heroicos, mas supostamente vilanescos, revelados publicamente por Mystério (além da sua identidade).

Publicidade

E a sensacional única cena que vemos o Demolidor sofreu um grande ajuste de última hora, revelado pelo supervisor de efeitos visuais do filme, o Kelly Port. Ele revelou que o tijolo arremessado na janela por um apoiador do Mystério, originalmente era um globo de neve.

“Com Murdock aqui e pegando o tijolo, originalmente não era um tijolo, era um globo de neve. Então essa é uma daquelas decisões criativas que vieram depois de filmar.”

Depois que os entrevistadores questionaram se os dedos de Tom Holland tiveram que ser alterados digitalmente ao tirar o tijolo de Murdock, o supervisor de efeitos visuais observou a “forma esférica” ​​da mão do ator, como se ele estivesse pegando um globo de neve:

“Ele está realmente pegando um globo de neve. Você pode ver que é mais uma forma de esfera.”

E o mesmo com o Demolidor:

Publicidade

“Você pode dizer pelo formato da palma da mão que ele está realmente agarrando algo mais esférico.”

Você pode conferir o vídeo na íntegra abaixo:

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile