Homem-Aranha 4 e mais: Vaza novo acordo da Marvel com Tom Holland

Falta pouco para completarmos 1 ano do lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, filme que chegou aos cinemas quebrando recordes em todo o mundo. E até hoje os...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 31/10/2022 - 19h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Falta pouco para completarmos 1 ano do lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, filme que chegou aos cinemas quebrando recordes em todo o mundo. E até hoje os fãs aguardam por novidades do próximo filme do herói: Homem-Aranha 4.

LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Anteriormente Tom Rothman, o Presidente da Sony, revelou que espera contar com o retorno da Zendaya e do diretor Jon Watts, nomes que até o momento ainda não foram confirmados. Mas a negociação mais difícil pode ter sido a com o próprio Tom Holland.

Com o monstruoso sucesso de Sem Volta Para Casa, não surpreende que a Sony e a Marvel Studios planejem fazer um 4º filme, mas até o momento os estúdios ainda esperam pelo sinal verde de Tom Holland, que teve seu contrato encerrado após o último filme.

Publicidade

Meses depois, um novo acordo ainda não foi oficializado, acreditando-se que agora Tom Holland deva estar querendo um cachê bem maior para continuar sendo o Homem-Aranha. Mas eis que boas notícias acabaram de surgir.

De acordo com a jornalista Grace Randolph, a Marvel/Disney e a Sony finalmente chegaram a um novo acordo sobre o Homem-Aranha, bem como com Tom Holland, que parece ter assinado para mais filmes além de Homem-Aranha 4.

Publicidade

Segundo a jornalista, o acordo também deve envolver outros dois filmes, no caso Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas, filmes que irão chegar em 2025 e 2026, respectivamente. Já quanto a Homem-Aranha 4, rumores apontam que o filme deve chegar aos cinemas em 2024.

O que acharam? Ansiosos para termos mais de Tom Holland como Homem-Aranha? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE HOMEM-ARANHA 4:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi a última aventura do herói. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict Cumberbatch, Zendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey Maguire, Andrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile