Homem-Aranha 4 pode realizar o grande crossover que a Fase 4 não conseguiu

Homem-Aranha 4, que só deve estrear em 2025, pode finalmente realizar um crossover que a Fase 4 da Marvel não conseguiu.

Queremos esse encontro!

Sem nenhuma dúvida, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi o maior evento da Fase 4 da Marvel Studios, fase que se encerrou com o lançamento do também querido Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

E atualmente os fãs aguardam por novidades do próximo filme do herói: Homem-Aranha 4. Com o monstruoso sucesso de Sem Volta Para Casa, não surpreende que a Sony e a Marvel Studios já tenham começado planejar o próximo filme do amigão da vizinhança, que aparentemente acompanhará o Peter Parker na faculdade.

Tom Rothman, o Presidente da Sony, revelou anteriormente que já  negocia para garantir o retorno de grandes nomes da franquia. Além de Tom Holland, o estúdio também espera contar com a volta do diretor Jon Watts e da atriz Zendaya.

Chris McKenna e Erik Sommers, roteiristas de toda trilogia, conseguiram concluir uma primeira versão do roteiro antes do início da greve dos roteiristas quem Hollywood, e que aparentemente conta com o Rei do Crime como um dos vilões e também o retorno do Demolidor.

E participação de ambos os personagens indicam que a trama do filme irá explorar o lado mais urbano da Marvel, o que pode resultar na realização de um crossover que a Marvel tentou na Fase 4 mas falhou.

A roteirista Jessica Gao revelou que tentou incluir uma participação do Homem-Aranha na série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, mas que no fim a Marvel não conseguiu utilizar o herói e alguns outros personagens.

Mas em Homem-Aranha 4 esse encontro pode finalmente acontecer, com o próprio Demolidor podendo servir como uma espécie de ponte entre os dois personagens. Nos quadrinhos da Marvel o Aranha e a Mulher-Hulk já se reuniram diversas vezes, então faz sentido que o MCU também planeje este encontro.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também