Homem-Aranha: Bob Iger fala sobre a ligação do Tom Holland bêbado!

  Publicidade Você já viu aqui antes que Tom Holland fez a cachaça se tornar um elemento crucial para o retorno do Homem-Aranha ao MCU após o impasse entre...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 20/12/2019 - 19h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Você já viu aqui antes que Tom Holland fez a cachaça se tornar um elemento crucial para o retorno do Homem-Aranha ao MCU após o impasse entre a Sony e Disney. O ator revelou em entrevista que estava bêbado quando esteve em uma ligação com o CEO da Disney Bob Iger.

 

Publicidade

O desabafo de Tom fez com que tudo voltasse ao normal, graças ao álcool. Quem comenta o hilário ocorrido dessa vez é o próprio Bob Iger, que coloca panos quentes ao amenizar o estado alcoolizado do ator na ocasião. Confira o que ele disse:

 

“Eu não soube dizer se ele estava bêbado, mas eu liguei pra ele porque sabia que ele estava chateado e queria falar comigo sobre o status do Homem-Aranha. E no momento em que liguei pra ele, ele estava num pub, eu acho que em Londres, com sua família. Então ele me disse, ‘Se estiver barulhento, eu acabei de sair de um pub’. Ele soava meio tonto, mas eu realmente não fiz essa conexão até ler recentemente que ele disse estar um pouco bêbado. Mas ele estava perfeitamente bem no telefone. Tivemos uma boa conversa.”

 

Publicidade

Portanto, mesmo que não tenha alterado o juízo do ator, a cachacinha com certeza ajudou Tom em seu desabafo sobre o personagem de sua vida. Felizmente tudo deu certo! Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

 

Publicidade

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Longe de Casa foi o último filme do herói nos cinemas! Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

Publicidade

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. O filme continua em exibição em alguns cinemas brasileiros. Para ler o que achamos do longa, clique aqui! Leia mais: Peter Parker na cadeia e Doutor Estranho em spoiler bizarro de Homem-Aranha 3!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile