Homem-Aranha do Tom Holland ganha nova origem muito mais sombria que a dos quadrinhos
A versão do Homem-Aranha de Tom Holland foi além e deu a ele uma nova origem ainda mais traumática - saiba mais.
Após as versões interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield, o Homem-Aranha ganhou uma 3ª versão cinematográfica, essa vivida por Tom Holland, desde 2016 no MCU.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E dentro do MCU a Marvel buscou fazer algumas coisas diferentes com o Homem-Aranha, justamente para diferenciar essa versão das anteriores. E isso incluiu uma história de origem muito mais longa e sombria.
Falando sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o diretor Jon Watts confirmou que toda a trilogia estrelada por Tom Holland era apenas sobre a Marvel contando a trilogia do herói, que só após três filmes que ela foi concluída.
Foi divertido brincar com essa nova possibilidade. E no final bom poder ter reunido, em sua essência, uma simples história do Homem-Aranha. Nós realmente gastamos nosso tempo contando basicamente a primeira edição do Homem-Aranha, essa história de origem.
Agora, no vindouro Homem-Aranha 4, veremos uma versão mais madura estabelecida do Homem-Aranha após sua longa e traumática origem no MCU, que se pararmos para pensar, é mais sombria do que nos quadrinhos.
Nova origem mais sombria do Homem-Aranha!
Mais do que só de perder o Tio Ben, no MCU o Peter também perdeu outras figuras mentoras para ele, como Tony Stark e, claro, a Tia May, que nessa versão foi quem proferiu a frase “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades“.
Além disso, atrás de outra figura paterna, o Peter também foi traído pelo vilão Mystério, onde no fim acabou sofrendo por ter sua identidade secreta revelada. E para piorar, o herói precisou fazer com que todo o mundo esquecesse que ele existe no final de Sem Volta Para Casa, perdendo assim o seu melhor amigo, o Ned, e também a garota que ele ama, a MJ.
Estando agora completamente sozinho no mundo, podemos dizer que a Marvel optou por fazer o herói sofrer muito mais nessa nova história de origem no cinema do que na já clássica dos quadrinhos.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!