Homem-Aranha: Marisa Tomei revela momento favorito da trilogia

Participando de um evento, a atriz revelou qual foi o seu momento favorito em filmar a trilogia do Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Marisa Tomei revela momento favorito da trilogia

Marisa Tomei, que interpretou a Tia May na trilogia do Homem-Aranha estrelado por Tom Holland, revelou seu momento favorito dos filmes.

Na FanExpo Canada, a atriz revelou o seu momento favorito nos bastidores das filmagens dos filmes, e deu a resposta mais Tia May possível. Confira:

“Assistir ao crescimento de Tom e Zendaya e vê-los se apaixonar.”

Você vai sentir falta de Marisa Tomei como Tia May no MCU? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

O próximo filme do personagem, Homem-Aranha 4 ainda não possui data de estreia oficial.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Homem-Aranha 4

A Sony Pictures e a Marvel Studios estão ativamente desenvolvendo o Homem-Aranha 4 com Tom Holland, mesmo que ainda não tenham anunciado oficialmente.

Em entrevista em junho de 2023, Holland revelou que o roteiro do filme estava “muito bom”. E também em entrevistas, o Presidente da Sony afirmou que espera que tanto Tom Holland quanto Zendaya retornem para o quarto filme.

Rumores apontam que o quarto filme deve trazer a introdução de Miles Morales ao Universo Cinematográfico da Marvel. E também deverá ter o Rei do Crime como o seu principal vilão – saiba mais.

O novo filme do herói ainda não tem data de estreia. Mas é esperado que sua estreia aconteça antes do próximo Vingadores – que tem data de estreia para maio de 2026. Portanto, é provável que o longa possa estrear nos cinemas por volta de 2025.

Fonte: Taverna Marvel

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile