Homem-Aranha no Aranhaverso 2 pode ganhar o primeiro trailer AMANHÃ

Homem-Aranha no Aranhaverso foi um sucesso absoluto entre os fãs e a crítica, tendo levado até mesmo o Oscar de Melhor Animação do ano em 2018, quando foi lançado....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 3/12/2021 - 18h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha no Aranhaverso foi um sucesso absoluto entre os fãs e a crítica, tendo levado até mesmo o Oscar de Melhor Animação do ano em 2018, quando foi lançado.

A sequência foi prontamente confirmada com novas adições de outras versões do Homem-Aranha, como o clássico Homem-Aranha japonês e o Homem-Aranha 2099.

Publicidade

O segundo filme tem data de estréia marcada para 6 de outubro de 2022 e os fãs já estão loucos por um trailer e torcem para que a Sony não faça o mesmo que fez com Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, lançando o primeiro trailer com cerca de 3 meses de antecedência para a estreia do filme.

Mas hoje o perfil oficial da CCXP (Comic Con Experience), que acontece aqui no Brasil organizado pelo Omelete, anunciou que a Sony Pictures está preparando algo grandioso para fechar a noite de sábado (AMANHÃ)!

Publicidade

E para reforçar ainda mais a teoria que contaremos com o trailer de Homem-Aranha no Aranhaverso 2, o produtor do filme, Christopher Miller, tweetou alguns emojis de aranha.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Atriz de Homem-Aranha no Aranhaverso estará em Pantera Negra 2

Pantera Negra 2 tem tudo para ser um dos (se não o) filmes mais incríveis do Universo Cinematográfico da Marvel. O filme tem o dever de passar o manto de T’Challa como Pantera Negra para algum outro personagem e nos apresentar novos.

Um desses novos personagens é o tão esperado Namor, o príncipe submarino, que possivelmente será – mesmo que por um momento – a ameaça desse filme, por algum motivo, junto de Namora Attuma, que também serão apresentados no filme.

Publicidade

De acordo com o insider Film Informant, a atriz Lake Bell (que fez a voz original de Vanessa Fisk, mulher de Wilson Fisk, em Homem-Aranha no Aranhaverso) está no elenco de Pantera Negra 2 interpretando a personagem Lucia Von Bardas.

Publicidade

A personagem se trata, em resumo, de uma política que nasceu na Latveria, lar do Doutor Destino, e serviu como sua primeira-ministra. Porém, ela financiava secretamente supercriminosos, o que levou a SHIELD a atacar o castelo onde ela estava e demolir tudo em cima dela. Porém, ela sobreviveu e foi transformada em um ciborgue deformado.

Publicidade

Ainda de acordo com o insider, a participação de Lucia no filme será curta (semelhante a participação de Dane Whitman em Eternos) e será interligada à trama de Okoye, que estará lidando principalmente com Attuma, um vilão submarino de Atlântida.

O insider também reitera que, por mais que a origem da personagem seja ligada ao Doutor Destino, ele não estará no filme, e que a principal ameaça continua sendo Namor, Namora e Attuma.

Publicidade

Leve tudo como RUMOR e fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

‘Spider-Man Across the Spider-Verse’ (Em tradução livre, ‘Homem-Aranha Através do Aranhaverso’, ainda sem título oficial no Brasil) é o nome da continuação do aclamado e histórico Homem-Aranha no Aranhaverso, longa de 2018 que venceu o Oscar de Melhor Animação!

Publicidade

Ainda não há mais detalhes sobre a trama, mas o filme está confirmado para chegar aos cinemas americanos no dia 7 de outubro de 2022! Joaquim dos Santos dirigirá o longa, que tem roteiro de David Callaham. O filme será produzido, mais uma vez, por Chris Miller e Phil Lord!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha no Aranhaverso 2!




Sair da versão mobile