Homem-Aranha no Aranhaverso consegue 100% no Rotten Tomatoes!

  Publicidade Além de agradar aos fãs e ter uma boa campanha de marketing, hoje em dia pra um filme fazer sucesso ele precisa passar pelo crivo do Rotten...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Osmar Oliveira
Publicado em 29/11/2018 - 11h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Além de agradar aos fãs e ter uma boa campanha de marketing, hoje em dia pra um filme fazer sucesso ele precisa passar pelo crivo do Rotten Tomatoes. O site dos tomates já foi responsável por derrubar franquias como Transformers e o DCEU, então não é exagero dizer que ter seu selo de qualidade garante uma certa expectativa por parte dos cinéfilos.

 

Publicidade

Dito isso, vamos ao que interessa! Com exatas 20 críticas disponíveis no Rotten, Homem-Aranha no Aranhaverso alcançou os 100%. Isso significa que, até o momento, todos os críticos avaliaram ele positivamente.

 

Publicidade

 

Publicidade

Não sei você, mas isso só fez minhas expectativas crescerem para o filme. #VemLogoJaneiro

 

Publicidade

  LEIA TAMBÉM!

Leia a sinopse oficial: “Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn. Que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha”.

 

Publicidade

Homem-Aranha no Aranhaverso tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 10 de janeiro de 2019, em 3D e também em 2D! Leia mais: Conheça todas as versões do Homem-Aranha no Aranhaverso!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha no Aranhaverso!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile