Homem-Aranha Noir de Nicolas Cage deve ter inspiração em Tobey Maguire

Elemento bastante significativo presente no Homem-Aranha de Tobey Maguire deve também ser visto no herói Noir de Nicolas Cage.

Homem-Aranha Noir de Nicolas Cage deve ter inspiração em Tobey Maguire
detalhe importante

O anúncio da série live-action do Homem-Aranha Noir, estrelando Nicolas Cage, pegou muitos de surpresa em 2024.

Embora Cage tenha emprestado sua voz ao personagem em Homem-Aranha: No Aranhaverso, sua encarnação em live-action é uma novidade, especialmente considerando a previsível reprise em Homem-Aranha: Além do Aranhaverso. A narrativa de Noir promete explorar uma abordagem detetivesca para o icônico personagem, divergindo das iterações anteriores.

O título sugere uma atmosfera noir, distanciando-se das aventuras mais convencionais do Aranha. Uma das mudanças notáveis em relação aos quadrinhos originais é a adoção dos atiradores de teia orgânicos, anteriormente apresentados na trilogia de Tobey Maguire.

Esta decisão, embora debatida na época, faz sentido dentro do contexto de Noir. Ambientado na década de 1930, é improvável que o Homem-Aranha tenha acesso à tecnologia para atiradores artificiais de teia.

Essa escolha também se alinha com a versão do Homem-Aranha Noir nos quadrinhos, onde as teias são orgânicas, criando uma sensação de continuidade com a fonte original.

Além disso, o Homem-Aranha Noir não possui o conhecimento científico de Peter Parker, tornando ainda mais plausível sua capacidade de produzir atiradores de teia artificiais.

O que achou? Comenta ai embaixo e, por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE HOMEM-ARANHA: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é a continuação do sucesso ganhador do Oscar de Melhor Animação Homem-Aranha no Aranhaverso. O filme é a primeira de duas partes.

No elenco temos a volta de Shameik Moore (Miles), Hailee Steinfeld (Gwen), Jake Johnson (Peter B. Parker) e Oscar Isaac (Homem-Aranha 2099). Um dos novos nomes confirmados foi o de Issa Rae, que fez a voz da Jessica Drew/Mulher-Aranha!

Através do Aranhaverso tem roteiro assinado por Phil Lord, Christopher Miller, e Dave Callaham. O longa conta com três diretores: Joaquim dos Santos, Kemp Powers, e Justin K. Thompson.

O filme foi aclamado pelo público e crítica, e faturando mais de 680 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Você pode ler a nossa crítica clicando aqui.

Fonte: Screen Rant.

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Sair da versão mobile