Homem-Aranha: Série revela visual mais fiel às HQs do Harry Osborn

Nova série do Homem-Aranha trouxe Harry Osborn com um visual bem diferente... mas quase ganhou um estilo mais parecido com as HQs.

Seu Amigão da Vizinhança trouxe nova versão do Harry Osborn

Um dos personagens essenciais das histórias do Homem-Aranha é Harry Osborn! Além de ser o primeiro melhor amigo de Peter Parker nas HQs clássicas, ele também é o filho do maior inimigo do herói.

Essa relação sempre trouxe histórias bastante dramáticas entre Peter, Harry e Norman. Sendo a prova da complexidade e maturidade dos desafios que o Miranha enfrenta.

Parte disso está sendo desenvolvida em Seu Amigão da Vizinhança Homem-Aranha, uma vez que o Harry Osborn está presente e virando mais amigo do Peter.

Falando na série, o visual do personagem na animação do Disney+ recebeu algumas críticas por ser bem diferente do material clássico. No entanto, eis um easter-egg bem curioso nos créditos finais.

Afinal, é possível ver o Harry com o mesmo visual das HQs dos anos 60 em uma das artes dos créditos. Confira:

Acha que esse visual seria melhor do que o escolhido para a série? Comente abaixo e siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Seu Amigão da Vizinhança Homem-Aranha

Seu Amigão da Vizinhança Homem-Aranha é uma série animada da Marvel Studios, anunciada durante o Disney Plus Day em 2021, na época com o nome de Homem-Aranha: Primeiro Ano.

E como o primeiro título indicava, a série certamente mostrará Peter Parker e suas primeiras aventuras como Homem-Aranha ainda no início do colegial!

Na época, uma segunda temporada também já estava confirmada, chamada de Spider-Man: Segundo Ano. Porém, não sabemos se esses planos continuam na ativa.

Por fim, a série finalmente chegou ao Disney+ no dia 29 de janeiro, com blocos de episódios semanais.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile