Homem-Aranha: Um Novo Dia – Trailer quebra 1 recorde bizarro da Marvel
O trailer de Homem-Aranha: Um Novo Dia já quebrou 1 recorde bizarro na história da Marvel - saiba mais.

Homem-Aranha: Um Novo Dia acabou de ter o seu primeiro trailer vazado, que já chegou quebrando um recorde bizarro na história da Marvel.
- Entre no nosso canal do WhatsApp e receba todas as notícias da Marvel diretamente no seu celular!
- Assista ao primeiro trailer de Vingadores: Doomsday clicando aqui!
Sim, o primeiro trailer do filme, apesar de ainda não ter data oficial para ser lançado, acabou sofrendo um vazamento inesperado. Você pode conferi-lo aqui.
Na verdade, este vazamento não chega a ser tão surpreendente assim. Afinal, como veremos a seguir, é basicamente uma marca da franquia.
Homem-Aranha: Um Novo Dia e seu trailer vazado quebram recorde!
Com o vazamento do trailer do novo filme, esta se torna a 4ª vez que acontece na franquia do herói, um número recorde e cheio de curiosidades.
A primeira vez foi com Homem-Aranha 3, do Tobey Maguire. O seu trailer foi pirateado antes da Sony liberar uma versão oficial. Depois, o mesmo aconteceu com O Espetacular Homem-Aranha 2, do Andrew Garfield.
Ou seja, a franquia de todos os atores sofreram vazamentos de trailers. Ainda mais curioso é que o vazamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi bem semelhante ao deste ano.
O filme de 2021 também sofreu um vazamento através de uma câmera filmando uma tela e aquele trailer também se tratava de uma versão inacabada.
Agora Homem-Aranha: Um Novo Dia está passando pela mesma história, um trailer filmado de outra tela e sendo uma versão inacabada, gerando coincidências para este recorde.
LEIA TAMBÉM:
- Homem-Aranha 4: Trailer confirma quem é a personagem da Sadie Sink
- Vingadores: Doomsday – Trailer oficial é recriado e lançado em 4K
- Vingadores: Doomsday – Entenda quem é o filho do Steve Rogers e quais os seus poderes
O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!