Homem de Ferro de Tom Cruise está em Doutor Estranho 2? Descubra:

Alerta de SPOILERS de Doutor Estranho 2! Siga por sua conta e risco! Doutor Estranho 2 já está em desenvolvimento há um bom tempo. E desde o auge da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 4/5/2022 - 04h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Alerta de SPOILERS de Doutor Estranho 2! Siga por sua conta e risco!

Doutor Estranho 2 já está em desenvolvimento há um bom tempo. E desde o auge da pandemia, um rumor em especial se destacou à frente de todos os outros. Obviamente, se você clicou para ler essa notícia, você sabe do que estamos falando. Tom Cruise como o novo Homem de Ferro!

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Foi em meados de 2020 que surgiu essa ideia maluca, de que o Multiverso da Loucura poderia trazer o lendário ator de Missão: Impossível como uma Variante de Tony Stark. Que apareceria como membro dos Illuminati em uma das maiores cenas do filme.

A coisa foi saindo do controle, e depois disso tínhamos até relatos de como seria esse Homem de Ferro: poderosíssimo e carregando Joias do Infinito.

Publicidade

Porém, as teorias e especulações não duram para sempre, e uma hora a dúvida inquietante dos fãs teria que chegar ao fim. Pois bem, chegamos a essa hora. Tom Cruise está em Doutor Estranho 2?

A resposta curta e grossa é um triste e sonoro NÃO! Nem Tom Cruise está no filme, tal como não temos nem nada próximo de alguma versão de Tony ou o Homem de Ferro.

Publicidade

Embora seja um dia muito boa, ela com certeza está um pouco acima demais do que fora prometido para o filme. Mas não se deixe levar pela manipulação da expectativa, ainda temos grandes heróis e atores formando os Illuminati!

Quem são esses heróis você confere CLICANDO AQUI. Quem sabe isso pode dar uma dose de esperança, mas uma insider famosa comentou que Cruise ainda pode dar as caras no MCU no futuro.

Publicidade

Será? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

Doutor Estranho 2: Primeiras opiniões estão divididas e fãs se preocupam

Restam apenas dois dias para que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, chega aos cinemas brasileiros, no dia 5 de maio.

Publicidade

Doutor Estranho 2 promete ser uma das grandes produções do ano, e quiçá uma das maiores aventuras da história do Universo Cinematográfico da Marvel, explorando o multiverso como nenhuma outra produção do elenco.

Pra coroar, o filme ainda é dirigido por Sam Raimi, diretor da trilogia original do Homem-Aranha, com Tobey Maguire, escolha que certamente aumento ainda mais a expectativa para o novo filme do herói.

Publicidade

Mas será que tanta expectativa atrapalhou? Ontem a Marvel finalmente exibiu o filme para a imprensa americana, e os jornalistas puderem finalmente dar suas primeiras impressões sobre o filme, se mostrando bem divididos em relação ao que assistiram.

Enquanto alguns jornalistas alegaram que Doutor Estranho 2 é o melhor filme da Marvel desde Vingadores: Ultimato, outros criticaram bastante o roteiro do filme, alegando que ele é salvo pela direção de Sam Raimi.

Publicidade

A jornalista Grace Randolph chegou a tweetar que o filme irá dividir opiniões entre os fãs, dizendo que haverá tanto quem irá amar quanto odiar, afirmação que, claro, já preocupou quem aguarda ansiosamente pelo filme.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile