Homem de Ferro retorna em um novo projeto da Marvel

O Homem de Ferro retorna em um novo projeto da Marvel, na nova animação do Disney chamada de 'Homem de Ferro e seus Amigos Incríveis'.

Homem de Ferro retorna em um novo projeto da Marvel

A Marvel acaba de anunciar um novo projeto animado estrelado por ninguém menos que o Homem de Ferro.

A série se chama Homem de Ferro e seus Amigos Incríveis e tem estreia marcada para o dia 12 de agosto no Disney+. Confira o pôster oficial:

Voltada para o público infantil, a animação promete apresentar uma nova geração ao icônico herói. Com histórias leves, cheias de ação e mensagens de amizade e trabalho em equipe.

Ainda não se sabe se Robert Downey Jr. estará envolvido de alguma forma na dublagem (o que é bastante improvável), mas o foco será apresentar uma versão mais acessível e divertida do personagem para os pequenos fãs da Marvel.

O que esperar de Homem de Ferro e Seus Amigos Incríveis?

Seguindo a linha de outras animações recentes como Spidey e Seus Amigos Espetaculares, essa nova série deve contar com episódios curtos, cores vibrantes e uma abordagem bem mais lúdica do que as histórias que estamos acostumados a ver nos cinemas.

Aliás, além de Tony Stark, a série trará participações especiais de outros heróis famosos do MCU em versões fofas e carismáticas – daí o título com “amigos incríveis”. Assista ao trailer logo abaixo:

Quando estreia Homem de Ferro e seus Amigos Incríveis?

A série animada da Marvel estreia no Disney+ em 12 de agosto de 2025. Com isso, a Marvel segue expandindo seu catálogo voltado para o público infantil, apresentando desde cedo o universo dos Vingadores às novas gerações.

Ficou animado para conferir a série com os pequenos? Comente com a gente aqui embaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Sair da versão mobile