Homem-Formiga e a Vespa cortou participação do Capitão América! Saiba como seria!

  Publicidade Provavelmente existem poucos filmes do MCU que eliminaram tantos elementos originais quanto Homem-Formiga e a Vespa, e uma dessas ideias envolviam uma participação do Capitão América.  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 12/9/2019 - 13h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Provavelmente existem poucos filmes do MCU que eliminaram tantos elementos originais quanto Homem-Formiga e a Vespa, e uma dessas ideias envolviam uma participação do Capitão América.

 

Publicidade

De acordo com o diretor Peyton Reed, para o Collider, o herói teria uma pequena participação em uma cena do Luís recapitulando os eventos de Capitão América: Guerra Civil. Confira:

 

“No início, faríamos uma versão rápida da luta no aeroporto de Guerra Civil, com algumas coisas ridículas como o Capitão América arremessando o Homem-Formiga como uma bola de beisebol. Afinal toda cena seria a versão dos eventos pelo Luís. Mas a ideia acabou de querer ser um pouco mais independente, um filme em seu próprio mundo”.

 

Publicidade

Precisa nem perguntar se gostariam de ter visto essa sequência no filme, né? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse de Homem-Formiga e a Vespa“Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado”.

Publicidade

 

Homem-Formiga e a Vespa conta com todo o elenco original de volta, e Michelle Pfeiffer como Janet, aka, a esposa de Hank Pym! O longa já está disponível digitalmente, em Blu-ray e DVD. Leia mais: Michael Douglas confirma conversas sobre um terceiro filme do Homem-Formiga!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga e a Vespa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile